SAPATILHAS ADIDAS TOP SALA - O REGRESSO DE UM CLÁSSICO

As sapatilhas de futsal adidas TOP SALA originais regressam aos pavilhões de todo o mundo. Depois de estar afastada dos grandes palcos durante alguns anos, a adidas decidiu por fim trazer de volta aquela que é considerada por muitos uma das melhores sapatilhas do desporto de 5X5.

14 January 2020 - Por Bruno Ferreira

As sapatilhas de futsal adidas Top Sala podem muito bem ser aquelas sapatilhas que sempre ficaram guardadas nos nossos corações com algum carinho. E tudo porque apesar da dura concorrência que se vive no futsal, as adidas Top Sala sempre se apresentaram como umas sapatilhas de extrema qualidade.

adidas Top Sala 2019

De igual modo como já sucedeu no inicío do ano de 2019 aquando do lançamento da sua grande rival, estas novas sapatilhas de futsal adidas Top Sala não apresentam nenhuma alteração ou inovação quando comparadas com o seu último modelo. Para todos os amantes do futsal, é fácil reconhecermos que esse mundo, o mundo das sapatilhas de futsal é um mundo sem muitas inovações e bastante tradicional até. Normalmente se algo funciona as marcas não mudam absolutamente nada na próxima versão que cheguem a lançar ao mercado desse modelo em questão. Exemplos disso são as Munich Continental, Joma Top Flex ou as Kelme Precision.

Com este lançamento a marca das três listas quer claramente dizer que está a sacar a sua artilharia pesada para estar à altura do combate pelo domínio no mercado do futsal. Estamos assim perante um lançamento que irá fazer a todos os praticantes da modalidade duvidar aquando da compra da sua nova sapatilha de futsal para o que falta ainda da temporada.

Pessoalmente estou encantado por este regresso, já que se trata de uma sapatilha que usei imensas vezes em jogos de amigos e em torneios também. Uma sapatilha muito confortável e também resistente, já que a utilizava tanto em pavilhão como que em cimento.

Tecnologias adidas Top Sala

A parte superior desta sapatilha está fabricada em pele sintética, uma pele muito suave e ao mesmo tempo de fácil adaptação aos nossos pés. Uma construção perfeita que nos irá permitir ter um óptimo contacto com a bola, seja em recepção ou até em condução da bola em movimentos rápidos. A durabilidade não é mesmo um problema, já que apresenta uma zona de reforço e proteção finalizada com um processo de costuras tradicionais.

Os laterais desta sapatilha de futsal adidas apresentam uns panéis de rede mesh, o que faz com que esta sapatilha seja leve e ao mesmo tempo respirável. Essas zonas são reforçadas com umas barras num material sintético idêntico ao do upper, para evitar que cedam em demasia quando realizemos movimentos laterais bruscos, algo muito normal num desporto como o futsal. 

Chegando à sola desta sapatilha de futsal, é possível afirmar claramente que estamos perante uma das solas mais completas de entre todas as sapatilhas de futsal que existem de momento à venda no mercado. Na parte frontal encontramos um material apelidado de Gel Grip, material que em conjunto com o ponto de pivot adapta esta sapatilha na perfeição a todo o tipo de paragens mais bruscas, até mesmo as mais inesperadas. Na parte traseira o protagonista é outro, o seu design em forma de quadros, que é o que nos permite ter uma sola preparada para suportar todo o tipo de abrasões mais características do futsal.

A parte mais interessante fica mesmo para o final, a sua zona da entre-sola que apresenta dois materiais que dão sentido a esta sapatilha. A borracha EVA e o adiPrene trabalham em conjunto nesta sapatilha de futsal para que tu possas sentir um amortecimento correto em todas as condições desde o primeiro momento em que as utilizes.

 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.