2019 - Um ANO DE REMAKES

Ser coleccionista de botas de futebol está em alta. Muitas pessoas investem muito dinheiro e tempo nessa actividade, e tendo isso em conta, as principais marcas do mercado do futebol estão agora a optar por criar produtos direccionados a este tipo de entusiastas de futebo, e não só. E assim nascem os REMAKES.

03 April 2019 - Por Bruno Ferreira

REMAKES ADIDAS & NIKE

Cada vez está mais na moda lançar remakes de antigos modelos de chuteiras que foram um hit no passado. Trata-se de uma maneira das marcas poderem criar um produto mais direccionado a coleccionistas e entusiastas de chuteiras, assim como também a jogadores profissionais e amadores. Quem de vocês aí em casa não iria gostar de ter umas botas destas nos pés ou em exposição aí em vossa casa?!

PREDATOR PRECISION DB

Esta versão das predator de David Beckham são predominantemente de cor branca, com as listas da adidas em cinza e com o colar em vermelho. O logo da adidas na lingua é em branco, o que coincide com o branco do upper. Este colourway é inspirado nas Precision originais, as mesmas que usou Beckham no jogo Inglaterra-Grécia de 2002. O único detalhe ou pormenor de David Beckham presente nas chuteiras, são as suas iniciais, que estão cosidas no calcanhar. A nível de tecnologias apenas apresentam como maior diferença para com as Accelerator de 2017, a sola, que é a mesma das Predator 19+.

PREDATOR ACCELERATOR ZZ

Esta é uma versão das Accelerator de Zidane, mas cujo a qual nunca foi usada pela jogador francês. Trata-se de um conjunto de cores e design completamente novo, o que faz de remake, não um remake, mas sim uma criação original. Tecnologicamente falando, são completamente iguais às Accelerator de 2017, mas com a sola das Predator actuais.

TOTAL 90

Este remake das icónicas Total 90 apresenta um upper completamente igual à sua versão original. Mas no entanto apresenta uma grande alteração/inovação. Essa alteração está inserida na única zona onde a Nike tocou, ou seja, onde realmente a Nike tentou trazer este produto à vida, mas com algo actual. A placa de pitons, a sola, é a mesma das Phantom Venom, uma placa de pitons super-reactiva e perfeito para este tipo de chuteiras. O remake de maior sucesso dos últimos tempos na Fútbol Emotion, pois as Total 90 esgotaram apenas em 20 minutos.

E estes são os remakes de 2019 até ao momento. Uma categoria de produtos/lançamentos, que está a fazer imenso sucesso, e que por norma acaba por esgotar nas primeiras horas de venda, devido ao seu número reduzido de fabricação. E tu, achas que iremos ter mais algum remake até ao final do ano? Se sim, partilha connosco a tua opinião.

LINKS:

 

 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.