COLABORAÇÃO PUMA E BALR - CHUTEIRA PUMA FUTURE 4.1 BALR

Uma nova coleção Puma Football em colaboração com a marca de roupa Balr acaba de ser lançada ao mercado, e na Fútbol Emotion já podemos anunciar que recebemos as novas Puma Future 4.1 Limited Edition Balr.

23 October 2019 - Por Bruno Ferreira

As novas chuteiras Puma Future acabam de apresentar-se e de maneira oficial, já que esta mesma versão já foi utilizada e em exclusivo pelo jogador francês Antoine Griezmann no jogo do FC Barcelona contra o Eibar, e no qual o jogador até marcou um um golo.

A marca desportiva Puma e a marca holandesa de lifestyle Balr uniram-se numa colaboração muito especial e criaram uma coleção Premium de edição limitada, que consiste em chuteiras, roupa para treino e também lifestyle/urban. Secalhar muitos de vocês aí desse lado não conhecem a marca Balr, nem de onde são, mas esta marca holandesa já é e muito conhecida dentro do mundo de futebol. Muitos jogadores a reconhecem pela sua moda sempre actualizada e na crista da onda da actualidade, e também pelos seus produtos e acessórios de viagem para homens e mulheres. Desde a sua fundação em apenas 2013, a marca BALR já foi vista em alguns dos melhores futebolistas do mundo.

Chuteiras de futebol Puma Future BALR

Quando lhe perguntaram a sua opinião sobre as chuteiras de futebol Puma, o director creativo da BALR: Demy de Zeeuw afirmou o seguinte: " O futebol é a influência cultural dominante para milhões de pessoas em todo o planeta, e o jogo em si extende-se muito mais além dos 90 minutos jogados dentro das quatro linhas. A nossa colaboração com PUMA é para aqueles que vivem o futebol e mostram o seu estilo tanto dentro como fora do campo".

Tecnologias Puma Future

Apesar de estarmos perante uma edição limitada, as chuteira Puma Future Le Balr já disponíveis à venda na Fútbol Emotion, não apresentam nenhuma mudança a nível tecnológico quando comparadas com a sua última versão. A grande revolução da Puma encontra-se na parte superior. Não se trata apenas de uma chuteira com uma parte superior têxtil; sobre esse têxtil temos uma tecnologia Netfit, uma rede que cobre toda a parte superior para que o jogador possa ajustar os cordões como melhor convenha.

O contraforte interno e a tecnologia Netfit são as responsáveis de conseguir que o ajuste e a estabilidade desta chuteira sejam o seu ponto forte. Adequadas tanto para pés largos como para pés estreitos, graças à infinita possibilidade de laçados que oferece a rede Netfit. A Puma mantém a mesma sola que apresentou na primeira geração das chuteiras Puma Future, com uma combinação de pitons cónicos e pitons laminados, distribuidos estrategicamente para conseguir uma tracção máxima em qualquer acção do jogo.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.