FERNANDO TORRES - MADE IN JAPAN

Desde a terra do sol nascente e das mãos dos artesãos da Mizuno chega-nos a sua mais recente criação. Através da estreita colaboração com Fernando Torres, foi possível desenhar e criar uma bota de futebol exclusiva para o jogador espanhol, e que servirá para comemorar a excelente carreira desportiva de "El Niño".

25 April 2019 - Por BRUNO FERREIRA

Fernando Torres é um dos melhores jogadores da sua geração, quer a nível nacional(Espanha), quer a nível internacional. Com uma carreira desportiva recheada de conquistas durante a sua estadia em Espanha e Inglaterra, o jogador espanhol ainda acumula registos como, o golo da vitória de Espanha na final do EURO 2008 frente à Alemanha, o prémio de melhor marcador do EURO 2012, e as medalhas de vencedor do EURO 2008 e 2012 e do Mundial de 2010. Em 110 jogos com "La Roja", Fernando Torres marcou uns impressionantes 38 golos, e com eles o respeito e admiração do povo espanhol. A nível de clubes o craque espanhol conta com mais de 250 golos repartidos entre a sua carreira na Premier League e na La Liga. Um craque e um avançado temível em todos os aspectos. 

MORELIA NEO II F9T - FERNANDO TORRES LIMITED EDITION

Esta criação "MADE IN JAPAN" da Mizuno foi conseguida através de um trabalho de cooperação estrita com o jogador espanhol. Aproveitando que o jogador está a terminar a sua carreira desportiva representando o clube japonés SAGAN TOSU, foi mais fácil poder chegar a este design exclusivo e ao logótipo pretendido por Torres. Este trabalho em equipa permitiu à marca japonesa chegar à combinação de cores exclusiva e pretendida por Torres, onde o jogador espanhol escolheu o branco puro como cor primária, para poder passar uma sensação de leveza, e porque assim também se destaca mais em campo, e o vermelho e dourado são uma homenagem sua aos clubes onde jogou e também à seleção Espanhola. A MIZUNO trata este lançamento como uma edição limitada, pois apenas fabricou 1999 pares, em alusão ao facto de que foi no ano de 1999 que Fernando Torres assinou o seu primeiro contrato profissional.

Características Técnicas

Muito leves e equilibradas, estas botas são perfeitas para aqueles que procurem agilidade e rapidez. Totalmente fabricadas à mão no Japão e pelos melhores artesãos da Mizuno. São também colocadas numa forma durante 24 horas, para garantir que quando se ponha esta chuteira pela primeira vez nos pés, a primeira sensação seja a que estamos a colocar umas luvas nos pés, e não umas chuteiras. Fabricadas totalmente em pele de canguru de alta qualidade, o que lhe proporciona um excelente contacto e toque com bola, assim como uma excelente sensação e conforto. A nível da sola a Mizuno manteve a mesma construção em PEBAX e com pitons cónicos, o que lhe confere uma grande tracção e facilita imenso as mudanças rápidas de direção. O contra-forte externo localizado na zona do calcanhar proporciona a estabilidade e segurança que procuramos e necessitamos numa bota como esta. A nível do peso, estamos a falar de apenas 180 gramas.

Detalhes Exclusivos

Cada par de chuteiras F9T Made in Japan vai acompanhado de uma caixa exclusiva Made in Japan, cuja decoração está inspirada na arte Kinpaku, e também de um logótipo F9T que foi especialmente criado para esta ocasião, e que se pode ver tanto nas botas, como na bolsa Gymbag de tecido e com cordões que vai dentro da caixa.

Segundo as palavras de Fernando Torres, estamos perante umas botas que cujo o qual está orgulhoso de poder ter tido a oportunidade de participar no seu design. E a ti, o que te parecem estas novas Mizuno?

LINKS:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.