NOVA COLEÇÃO PUMA – ECLIPSE PACK

O ano de 2020 ainda agora começou e as principais marcas de futebol não abrandam o rtimo no que diz respeito a novos lançamentos. Desta feita temos hoje a honra de desvendar mais uma coleção estilo blackout, através da coleção Puma Eclipse pack, onde a marca alemã apresenta as suas duas chuteiras com tons completamente mais escuros.

14 February 2020 - Por Bruno Ferreira

Após imensos anos onde era prácticamente impossível ver uma chuteira de futebol de tons mais escuros, parece que ultimamente todas as principais marcas aderiram a essa moda e assim finalmente podemos ter os modelos mais actuais e também os que mais gostamos em tons mais neutros e não tão coloridos como aqueles que as marcas tanto nos acostumaram em temporadas anteriores.

Puma Football Eclipse Pack

O tom de cor preto é a cor que dá sentido a este novo pack. A Puma Football procurou a inspiração no espetacular evento astronómico que se viveu em terras americanas, uma demonstração do universo onde a Puma também pretende sacar leituras místicas deste fenómeno. O Elipse Pack juntou-se à mais recente moda de chuteiras de futebol estilo blackout e desde a Fútbol Emotion temos a certeza de que será uma delicia para os mais clássicos. Tecnologicamente dá-nos a oportunidade de obter as duas linhas de chuteiras da marca alemã em pele e assim ter umas chuteiras desenhadas para oferecer um melhor toque, ajuste e velocidade.

Puma Future 5.1

A grande revolução desta chuteira Puma Future encontra-se na sua parte superior. Já que estamos a falar uma chuteira que não apresenta apenas uma parte superior têxtil simples; mas que sobre essa zona de têxtil temos também a tecnologia Netfit, uma rede que cobre toda a parte superior para que o jogador possa ajustar os cordões ao seu estilo de jogo e também ao formato do seu pé. O contraforte interno e a tecnologia Netfit são as responsáveis de conseguir que o ajuste e a estabilidade desta chuteira sejam o seu ponto forte. Já que a fazem adequada tanto a pés largos como a pés estreitos, graças à infinita possibilidade de laçadas que oferece a rede Netfit. A Puma mantém a mesma sola que apresentou na primeira geração das Future, com uma combinação de pitons cónicos e pitons laminados.

Puma One 20.1

A pele natural da parte superior destaca-se pela suavidade e qualidade da mesma. As costuras situadas na ponta do pé não permitem que essa mesma pele ceda em excesso e assim a chuteira perca a sua forma. A "meia "evoKNIT"é o elemento responsável pelo maior ajuste ao envolver o arco plantar até cobrir o calcanhar. Desde os cordões até à placa da sola podemos ver uma série de tiras que funcionam como reforço para não perder a estabilidade nas ações laterais. Placa ultra-leve de pébax sobre a qual figura uma distribuição de pitões que combina o formato cónico com o laminado garantindo estabilidade tanto em rotações como em velocidade.

E estas são então os modelos de gama alta que fazem parte desta coleção Puma Eclipse pack. E tu, vais conseguir eclipsar os teus oponentes com que chuteiras?

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.