NOVA COLEÇÃO PUMA - WINTERIZED PACK

Entramos naquela altura do ano em que cada vez mais custa ir treinar, em que cada vez mais custa ir inclusive aos jogos, e tudo porque? Tudo devido aquela temporada do ano em que o frio aperta e que nos custa imenso colocar umas chuteiras frias nos pés e ir fazer aquilo que mais gostamos. No entanto para combater mesmo essa sensação a Puma Football acaba de lançar ao mercado uma inovadora coleção das suas duas chuteiras - Apresentamos o "Winterized pack".

12 November 2019 - Por Bruno Ferreira

Com a chegada do frio, a Puma acaba de aproveitar esse momento e lançar ao mercado uma inovadora coleção de chuteiras preparadas para condições metereológicas extremas. Apelidada de "winterized pack", esta nova coleção vem com uma novidade tecnológica muito importante, já que tanto as ONE como as FUTURE apresentam a Thinsulate insulation technology(™).

Chuteiras Puma Winterized Pack

Acreditamos que esta edição especial por parte da Puma não seja usada por nenhum dos seus atletas patrocinados, já que esta coleção acaba de sair ao mercado apenas algumas semanas após o lançamento da sua última coleção, que foi o Rush pack. Uma coleção que mesmo sem apoio em campo, terá um grande impacto por todo o mundo do futebol, sejas tu profissional, semi-profissional ou amador.

A coleção Puma Winterized pack apresenta um colourway com uma cor principal de um tom verde gélido, que se encontra presente tanto nas Puma One 5.1 como nas Future 4.1. Ambas as chuteiras vem com as solas de cor branco e com os cordões num material reflector. Ambos esses detalhes fazem com que ambas as chuteiras sejam mais visíveis na prática do futebol mesmo nos meses mais escuros.

A nível de tecnologias esta nova coleção não é nenhuma coleção inovadora, ou até uma coleção que nos vá apresentar novas gerações para as suas duas chuteiras principais. Ao revés esta nova coleção foi apenas desenhada com o intuito de proteger um futebolista nas alturas em que tenha que participar em jogos e em treinos onde o frio seja uma constante. Ambas as chuteiras tem incorporadas no seu material a tecnologia Thinsulate insulation technology(™), o que permite ao atleta reter a sua temperatura corporal e assim manter também a temperatura dos seus pés durante esses jogos e/ou treinos em temporada de Inverno.

Chuteiras Puma Future Winterized Pack

A grande revolução das Puma Future encontra-se na parte superior. Não se trata apenas de uma chuteira que apresenta uma parte superior de material têxtil, mas sim que sobre esse mesmo têxtil temos uma tecnologia Netfit, tecnologia essa que permite entre coisas, que o jogador tenha multiplas opções de laçado. Outro ponto forte desta chuteira é que o seu contra-forte e a tecnologia Netfit trabalham em conjunto para permitir que o ajuste e a estabilidade sejam os melhores.

Chuteiras Puma One Winterized Pack

A segunda geração das One apresenta uma nova distribuição da pele natural em toda a parte superior. As costuras localizadas por toda a parte superior evitam tanto que a pele natural como a pele sintética cedam em excesso e também trabalham para permitir um melhor ajuste e estabilidade ao atleta. O segundo ponto forte e para mim fulcral destas chuteiras é a sua sola, onde podemos encontrar uma placa ultra-leve de pebax com uma combinação de pitons cónicos e pitons laminados, sobre os quais um atleta poderá explorar ao máximo a sua velocidade.

E este é a mais recente coleção da marca alemã Puma, uma coleção que talvez não vejas em campo nos melhores estádios de futebol do planeta, mas que talvez até chegues a ver em campo contra ti ou até nos teus pés, devido a elevada efectividade que ambas as chuteiras apresentam aquando de reter o calor e manter os teus pés quentes.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.