NOVAS CHUTEIRAS DE FUTEBOL UMBRO VELOCITA V

A Umbro acaba de apresentar umas novas chuteiras, umas chuteiras de velocidade e para todo aquele jogador que se atreva a utilizar esta linha de chuteiras que apresenta um conceito tão inovador. Esta nova geração das Velocita nasce diretamente através da experiência intocável da Umbro dentro dos terrenos de jogo. Nesta ocasião apresentam uma mudança dentro da sua maneira de ser, já que estas novas chuteiras apresentam um design inovador e tecnologias revolucionárias para uma marca conservadora como a Umbro.

12 February 2020 - Por Bruno Ferreira

As novas chuteiras de futebol Umbro substituem diretamente a uma das chuteiras de velocidade que menos impacto causou dentro do mundo dos produtos de futebol. Neste caso estamos a falar das Umbro Velocita 4. Isto passa devido ao marketing mais agressivo que se esconde por detrás das grandes marcas, fazendo com que as marcas denominadas mais pequenas, como por exemplo a Umbro, acabem por ficar na sombra. Não estamos a falar de algo que se passa actualmente, mas sim de algo que já acontece desde sempre, já que muitas vezes os compradores acabam por comprar as chuteiras que levam os jogadores profissionais sem pensar na verdadeira qualidade das chuteiras.

Estas novas chuteiras vão ter o apoio que merecem desde a Fútbol Emotion, já que como todos vocês vão poder constatar em seguida, estamos a falar de umas chuteiras que apresentam muito trabalho, muitas horas de design criativo, e que no final acabaram por sair quase perfeitas. E são umas chuteiras UMBRO. Não é uma marca qualquer, é uma marca que vive para o futebol desde 1924, e que ultimamente tem vindo a levantar um pouco o seu nome através do seu impulso no futsal com o modelo de sapatilha de futsal Chaleira Pro. Uma marca que respira e vive futebol e que tem o seu próprio ADN de futebol.

Chuteiras de futebol Umbro Velocita V

Estas chuteiras foram desenhadas para esses jogadores que necessitam e baseiam todo o seu jogo na velocidade em todas as direcções do campo. A parte superior está fabricada num material sintético de alta qualidade, o qual os ingleses apelidaram de "memory flex", o que por si proporciona um ajuste mais dinâmico na parte superior, já que faz com esse material se expanda e adapte na perfeição a todos os movimentos naturais internos do nosso pé.

O TPU que encontramos na parte externa da parte superior da chuteira apresenta um padrão auxentic, o que permite que todo esse material sintético da parte superior possa estender-se na perfeição em qualquer direção para proporcionar um melhor ajuste e muito mais dinâmico.

A sola apresenta a mesma sola das Umbro Medusae, uma sola já reconhecida como Sprint+. Esta sola está construída num material Pebax ultraleve. Um material também muito fléxivel e ao mesmo tempo muito resistente. Apresenta uma combinação de pitons cónicos e triangulares, o que nos permite obter uma tracção muito melhor nos momentos de arranque e/ou paragens mais bruscas. Umas chuteiras pensadas e fabricadas para um verdadeiro velocista.

O contra-forte é delimitado no seu exterior pelo mesmo material sintético da parte superior, o que aumenta ainda mais o nível de comodidade das chuteiras e ao mesmo tempo dando um maior apoio e maior proteção nas passadas.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.