NOVAS NIKE TIEMPO LEGEND 8

Finalmente as tão ansiadas novas Tiempo já chegaram. Esta nova geração da única chuteira da marca americana que contém pele natural chega-nos inicialmente num colourway que pertence à coleção “Under the Radar”. 

25 June 2019 - Por Bruno Ferreira

Assim como eu, aposto que muitos de vocês aí em casa já sabiam que uma nova geração das Tiempo estava a caminho. Foram vistos imensos jogadores que utilizam as Nike Tiempo normalmente a treinar com versões blackout e mais recentemente vimos também a Van Dyik, Sérgio Ramos e Ruben Neves a treinar com uma versão camuflada em tons de branco e preto. As novas Tiempo Legend VIII acabam de ser lançadas como um dos dois lançamentos de cores que vamos ter durante este mês, mas onde hoje iremos falar apenas do colourway “Under the radar”.

CHUTEIRA NIKE TIEMPO LEGEND VIII ELITE FG

As novas Tiempo são muito semelhantes à sua anterior versão quando falamos num nível tecnológico interno. A nível estético aí já muda imenso, pois os novos detalhes tecnológicos apesar de que sejam poucos, acabam por mudar imenso a chuteira a nível estético. Com um look muito simples e limpo, as novas Tiempo “under the radar” apresentam-se num tom primário negro com detalhes em azul, como o swoosh no calcanhar e parte dos seus pitons.

Tecnologias

A nível tecnológico vou comecar pelo upper/parte superior. A zona da biqueira até ao início da zona do calcanhar é completamente em pele natural e com uma estrutura em 3-D, o que lhe dá um toque extra de conforto a nível de recepções, passes e remates. A zona do calcanhar é toda em Flyknit, uma zona mais extensa e que contém uma estrutura de Quadfit. Toda esta secção conjugada com o Flyknit presente na zona do peito do pé irá dar-te a estabilidade, ajuste e conforto que procuras numa chuteira como esta.

Também é de mencionar que estamos perante umas chuteiras que irão ter uma maior respirabilidade face à sua anterior geração devido ao flyknit presente nesta mesma zona do peito do pé, visto que o material inserido nessa zona permite uma melhor e maior circulação do ar.

E eis que chegamos à sola, a única zona da chuteira que não mereceu nenhuma alteração. Uma sola que já funcionava na perfeição, e que por isso mesmo a marca americana decidiu não tocar e assim manteve a placa Hyperstability. Uma placa de pitons muito flexível e com uma distribuição de pitons que adiciona estabilidade e tracção ao nosso jogo.

E estas são as novas Tiempo Legend VIII, uma chuteira que irá aportar sensações tradicionais em conjunto com uma comodidade personalizada devido à sua pele natural. No entanto e devido também as suas tecnologias mais actuais eleva esta chuteira a um outro patamar, o patamar da excelência dentro das chuteiras da sua linha.

LINKS PARA COMPRA:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.