Ramsey com botas blackout. Teremos novidades da adidas em breve?

O jogador galés que actualmente joga com Nemeziz, foi fotografado recentemente  a treinar com umas chuteiras blackout, umas botas nunca antes vistas até ao dia de hoje. De que chuteiras se trata? 

13 March 2019 - Por Bruno Ferreira

O internacional Galés é um jogador que troca imenso de marcas e também de gamas dentro da marca, pois por exemplo nos últimos tempos foi possível ver-lo com botas Predator. No entanto o jogador recuperou a sua melhor faceta com as Nemeziz, inclusivé marcando um golo com elas no último Derby do Norte de Londres frente ao Tottenham.

E foram nos últimos treinos onde o temos visto a treinar com um modelo de bota, que tem semelhanças com umas Nemeziz Blackout, mas se analizarmos as seguintes imagens em detalhe, poderemos ver que essa afirmação não é correcta, seja pelos detalhes da chuteira em si, como pela localização do logótipo da linha da chuteira em questão.

Podemos visualizar um modelo que apresenta cordões, que portanto não é LACELESS, que tem alguma inspiração a nível de design com as actuais Nemeziz, mas que na parte do Knit que cobre o tornozelo, não apresenta o mesmo formato das Nemeziz. Além disso o laçado está localizado numa parte mais central, e também a fixação do que parece ser o "agilitybandage", faz sobressair um outro tipo de união entre as tiras do mesmo.

O upper parece estar completamente liso, não se visualizam nenhum tipo de padrões, ou de elementos de reforço/grip. O que nos faz pensar que estamos perante uma espécie de protótipo de uma nova chuteira. Pela parte da sola não podemos entrar em muitos detalhes, mas o que realmente podemos apreciar é a sola de duas peças, e não a tradicional de sola de peça única. Uma sola modular estaria de regresso pelas mãos da adidas? Parece que teremos que esperar para ter a resposta a essa pergunta.

Em jeito de conclusão, parece que Ramsey, assim como Messi, já experimentaram alguma variante das Nemeziz, ou algun prottipo da mesma, algo totalmente habitual durante a temporada. Agora apenas nos resta esperar e ver se realmente iremos ver estas chuteiras nos terrenos de jogo.

Links:

Pode interessar-te:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.