TODAS AS GAMAS DA NOVA NIKE MERCURIAL

Com as novas Mercurial vimos que realmente é possível para uma marca e uma chuteira em concreto darem um passo acima em relação ao seu modelo anterior, respectivamente a nível de design e melhorias substanciais. Hoje iremos falar da gama completa das novas Mercurial da Nike.

31 July 2019 - Por Bruno Ferreira

Com o novo design e nova construção do conceito de ajuste de 360 graus, a Nike conseguiu dar um passo mais à frente no que diz respeito a melhorar uma chuteira que por si já era excelente. A incorporação dos "tenacity yards" ao Flyknit proporcionam um ajuste e comodidade nunca antes vistos na linha Mercurial.

Chuteira Nike Mercurial Superfly Elite

Graças à nova parte superior trençada, a marca americana implementou uma capa interna como estructura que mantém o pé totalmente fixo e envolvido. Com a nova sola modular de duas peças, a Nike consegue reduzir o peso ao mínimo possível e ao mesmo tempo melhorar a funcionalidade desta chuteira de topo.

Chuteira Nike Mercurial Superfly Pro

A gama Pro das novas Mercurial é um autentico luxo de chuteira para ser uma chuteira dentro desta gama de preços. Encontramos a parte superior fabricada em Flyknit e obtemos ainda um suporte de nivel elite, já que o mesmo mantém-se graças à malha interna que cobre toda a parte superior. 

Chuteira Nike Mercurial Superfly Academy

Na parte superior temos uma micro-fibra sintética que se caracteriza por ser um material resistente à água e ao passar do tempo. A tecnologia com acabamento 3D incorpora diferentes espessuras que armam o pé e melhoram o contacto com a bola. Esta é a última versão que ainda irá apresentar a sola modular de 2 partes.

Chuteira Nike Mercurial Superfly Club

A versão mais baixa de toda a linha Mercurial caracteriza-se por ser um modelo que apenas apresenta o mesmo look e design a nível estético, quando comparada com as suas irmãs de nível mais alto. Uma chuteira mais pesada, mais robusta, com uma sola diferente, mas onde nem tudo são más notícias, já que a meia em neopreno é muito mais resistente que o knit, também absorve menos água e todo o material da parte superior é mais resistente também.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.