COM LUVAS BRANCAS

Consegues imaginar uma pessoa que pelas rugas que forma o látex da palma de uma luva saiba qual é a gama da luva? Que conheça a marca e o modelo de todos os guarda-redes profissionais desde os anos 90 até hoje? Essa pessoa sou eu. Porque "Com Luvas Brancas"? Porque as bolas são brancas e as luvas também devem ser brancas. Desta forma quando fazes uma defesa, a bola e a luva serão um só. Esteticamente essa percepção é insuperável

 0
LUVAS RINAT FENIX QUANTUM

LUVAS RINAT FENIX QUANTUM

Por Bruno Ferreira - 14 May 2019

Em 2018 as novas Rinat Fenix Quantum apareceram na melhor maneira possível na coleção da marca mexicana. Hoje e depois de já ter apresentado três novos colourways, vamos fazer um pequeno repasso tecnológico e estético de uma das luvas mais polivalentes e leves do mercado.

 0
NOVA INOVAÇÃO REUSCH - SPEEDBUMP™ TECHNOLOGY

NOVA INOVAÇÃO REUSCH - SPEEDBUMP™ TECHNOLOGY

Por Bruno Ferreira - 03 May 2019

Das mãos da Reusch chega-nos a sua mais recente inovação técnológica. Um grande desenvolvimento e apoio levou ao descobrimento de 3 pontos chaves para umas luvas de guarda-redes: Máxima aderência, toque e tacto incomparáveis e controlo ilimitado. Tudo isto numa tecnologia apenas - SPEEDBUMP™ TECHNOLOGY. 

 0
PUMA FUTURE GRIP - AS NOVAS LUVAS DE OBLAK

PUMA FUTURE GRIP - AS NOVAS LUVAS DE OBLAK

Por BRUNO FERREIRA - 11 April 2019

Com o lançamento da sua nova geração de luvas seamless, a Puma no inicio de 2019 já conseguiu convencer imensos guarda-redes a mudarem de marca, inclusive o muro esloveno - Jan Oblak. Hoje analisamos as novas Future Grip do Hacked Pack.

 0
REUSCH FRECCIA

REUSCH FRECCIA

Por BRUNO FERREIRA - 05 April 2019

A mítica seta está de volta. Inspiradas pelo passado, mas pensadas para o futuro. Hoje analisamos em primeira mão as novas Reusch Freccia. Se és adepto da marca, não percas este blog.

 0
MY SERENDITIPY - AS TUAS LUVAS PERSONALIZADAS

MY SERENDITIPY - AS TUAS LUVAS PERSONALIZADAS

Por BRUNO FERREIRA - 25 February 2019

As luvas Serenditipy foram as luvas mais vendidas pela marca SP Fútbol no ano de 2018. Pois com a criação do My Serenditipy, tu já poderás desenhar e criar as tuas próprias e únicas Serenditipy.

 0
SL BENFICA - UMA FABRICA DE GUARDA-REDES

SL BENFICA - UMA FABRICA DE GUARDA-REDES

Por Bruno Ferreira - 22 February 2019

Hoje escrevemos sobre um dos grandes de Portugal, e sobre a sua capacidade para formar grandes guarda-redes desde que foi fundado como clube de futebol e também para os receber como guarda-redes já com nome. Hoje falamos sobre o SL Benfica e a sua fábrica de guarda-redes.

 0
VOLTAMOS AOS 90 COM AS LUVAS ADIDAS CLASSIC PRO

VOLTAMOS AOS 90 COM AS LUVAS ADIDAS CLASSIC PRO

Por Bruno Ferreira - 18 February 2019

Regressemos atrás no tempo e mais concretamente ao World Cup USA 94. Já sabem que a mim me atrai imenso falar do passado do futebol, seja através de remakes de chuteiras antigas, ou neste caso, relembrar através de umas luvas da adidas, um dos Mundiais mais pitorescos e exuberantes que já tive o prazer de ver até ao dia de hoje.

 0
SP FUTBOL NO GOAL ZERO DAY & NIGHT PACK

SP FUTBOL NO GOAL ZERO DAY & NIGHT PACK

Por Bruno Ferreira - 14 February 2019

Hoje na secção "Luvas Brancas" vamos falar de umas das luvas mais inovadoras do mercado e da actualidade. Todos sabemo como as No Goal ZERO foram um "boom" a nível de vendas, mas a marca SP Fútbol quis ir aínda um passo mais além, e acaba de nos apresentar uma nova coleção - Day & Night by SP Fútbol.

 0
Joao Costa - Guarda-redes do FC Cartagena e um "quase" recorde

Joao Costa - Guarda-redes do FC Cartagena e um "quase" recorde

Por Bruno Ferreira - 05 February 2019

João Costa, guarda-redes cedido pelo FC Porto ao FC Cartagena de Espanha, ficou apenas a alguns minutos de um recorde histórico. Grande registo de um guarda-redes com imensa margem de progressão no futebol portugués e internacional.

 0
Campeonato Nacional de Seniores

Campeonato Nacional de Seniores

Por Bruno Ferreira - 24 January 2019

O futebol profissional em Portugal engloba apenas a Primeira e Segunda Liga. No entanto existem diversos clubes na divisão de bronze de Portugal que cujos jogadores e funcionários merecem por completo o estatuto de profissional pela sua dedicação ao desporto que amamos, dentro e fora de campo.

Pages