LUVAS RINAT FENIX QUANTUM

Em 2018 as novas Rinat Fenix Quantum apareceram na melhor maneira possível na coleção da marca mexicana. Hoje e depois de já ter apresentado três novos colourways, vamos fazer um pequeno repasso tecnológico e estético de uma das luvas mais polivalentes e leves do mercado.

14 May 2019 - Por Bruno Ferreira

Exactamente a 6 de Dezembro de 2018 nasciam as luva que iriam competir contra as THE BOSS, estamos a falar nada mais, nada menos, que as QUANTUM FENIX. No entanto esse lançamento deixou um pouco confusos aos consumidores, já que as características e filosofias das luvas eram bastante semelhantes. Mas hoje, e finalmente depois de ter experimentado as duas luvas, e mesmo admitindo que as Rinat Quantum Fenix sejam um pouco parecidas com as The Boss, posso claramente dizer que existem grandes diferenças entre elas.

Rinat Fenix Quantum - Luvas Equilibradas

Vou começar por falar do dorso, já que à primeira vista encontramos uma alta quantidade de gel injectado sobre o corpo de neopreno. Mesmo apesar disso, o dorso é totalmente leve e livre de distracções. Na palma encontramos a tradicional tecnologia Omegagrip. E o que seria da Rinat sem a sua palma nr.1?! Seja qual seja o modelo que escolhamos dentro da marca mexicana, o látex que utilizam é a sua trademark. Estamos a falar de um produto que é um dos mais favoritos dentro dos apaixonados pelas balizas.

 

Montado num corte híbrido roll/negativo, uma mistura de dois cortes; o Negativo que aporta comodidade e um ajuste perfeito e o Rollfinger que apresenta-nos uma maior área de látex nos dedos para aportar uma maior sujeição e contacto com a bola. Este corte híbrido dá como resultado final uma agradável pressão nos dedos, oferecendo assim uma maior sensibilidade aquando do contacto com a bola, como se as luvas assim fossem apenas uma segunda pele nas nossas mãos.

Em relação à estética, temos três cores novas que irão marcar a sua presença nesta parte final da temporada: rosa, prata e um sensacional dourado. Ficaste com ganas de experimentar estas luvas Made in Mexico? Espero que sim, e que também possas comentar as tuas primeiras impressões na nossa secção de comentários deste blog.

LINKS PARA COMPRA:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.