NOVAS ADIDAS PREDATOR PRO 19

A marca das três listas volta ao ataque no mundo dos goleiros e com uma nova incorporação nas suas filas de produtos. Convosco as novas Predator PRO 19, umas luvas que ganham um novo design e construção, mas que mantém a sua essência Predator.

01 June 2019 - Por Bruno Ferreira

Quando a coleção 302 redirect pack foi lançada, toda a atenção ficou centrada apenas nas novas Nemeziz 19, uma nova geração da chuteira de agilidade da adidas, e que está preparada para os jogadores mais habilidosos. Com muito menos pompa e circunstância houve também dois outros produtos de nova geração que também viram a luz do dia com esta nova coleção, as adidas X19 e as luvas de guarda-redes Predator Pro. Com as duas novas gerações de chuteiras, creio que as luvas Predator Pro ficaram um pouco na sombra e por isso hoje quero transmistir a todos vocês aí em casa as sensações que estas luvas me dão, umas luvas que acredito que irão ter imensa repercussão por todos os apaixonados das balizas, sejam profissionais ou amadores.

adidas Predator Pro 2019

É possível ver no dorso uma nova distribuição de silicone mais flexível, que é o que irá tornar mais muito fácil acções próprias de um guarda-redes, como por exemplo socar uma bola numa saída a uma bola alta. Esse mesmo silicone é o que irá proteger os nós dos teus dados em acções como essa. O que dá uma certa personalidade a este dorso é o logo antigo da Predator que está de volta. Uma estética mais tradicional da marca alemã, onde apresentam as suas cores mais características.

Segundo a adidas a nova palma URG 2.0 aporta muito mais durabilidade e resistência para que as possas usar mesmo em terrenos mais abrasivos. Atenção com este detalhe, pois com isto a marca alemã não quer dizer que esta palma está preparada única e exclusivamente para terrenos como relva sintética ou pelados, muito pelo contrário, já que esta palma apenas irá alcançar o máximo do seu rendimento em terrenos de relva natural. O que a adidas fez, foi pensar num grupo mais abragente de público, e pensar nesses guarda-redes que tenham que jogar em campos de relva artificial. Se és um guarda-redes que apenas joga em terrenos de relva natural, aconselho-te a escolher as Predator Pro com uma palma URG 1.0. A principal diferença para a palma 2.0, é que a palma 1.0 tem uma maior pureza de látex, o que automáticamente irá aportar um maior grip e aderência, mas que perde claramente resistência à abrasão.

A principal novidade desta luvas está associada diretamente a zona do pulso, mais concretamente a zona da cinta de fixação, já que a mesma é removível. Um dado que vem associado à moda antiga de colocarmos tape na zona dos pulsos. Um conceito de luvas seamless que já podemos ver em muitas outras luvas, mas que no entanto quando aplicado nas Predator Pro é um ponto extra a seu favor.

Qual é a tua opinião sobre estes adidas Predator Pro 2019? Deixa-nos a tua opinião na nossa secção de comentários.

 

LINKS PARA COMPRA:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.