AS NOVAS LUVAS DE GUARDA REDES SP FUTBOL - ECLIPSE

Estamos em pleno Verão e isso quer dizer que na Fútbol Emotion está prestes a chegar o momento mais importante de toda a pré-temporada, o lançamento da nova coleção SP Futbol FW 2019. Com todos vocês a nova coleção Eclipse.

12 July 2019 - Por Bruno Ferreira

Comecemos a apresentação desta nova coleção pelo nome. Porque Eclipse?! A verdade é que através do feedback dos guarda-redes profissionais que levam a nossa marca e também pelo mencionado em redes sociais, chegamos à conclusão de que as vossas preferências a nível de cores no que diz respeito a luvas de guarda-redes cai sempre em luvas totalmente pretas, e luvas extremamente coloridas. Por isso decidimos criar uma coleção com um slogan em que apenas numa palavra mencionamos tanto a claridade como a obscuridade – Eclipse. Também vai ser possível ver esta distinção a nível de cor nas luvas da coleção, onde teremos as novas CAOS, Pantera e Nil Marin com cores vivas a representar a claridade e as Earhart, Valor 99 e No Goal Zero a representar a obscuridade com as suas cores mais escuras.

NOVA COLEÇÃO ECLIPSE – SP FUTBOL

SP NO GOAL ZERO

A primeira grande novidade destas luvas é que já não se trata de uma luva a parte da coleção da SP e sim um dos seus elementos primordiais a partir de agora. As No Goal IV foram descontinuadas e passamos a ter apenas as No Goal Zero como parte integrante da coleção. Estas luvas continuam com o mesmo conceito daquelas que foram apresentadas em Fevereiro na coleção Day & Night. Conceito SEAMLESS, corte negativo, uma palma com látex GigaGrip e um corpo de uma única peça e sem costuras desde os dedos até ao pulso. E a unica e grande diferença quando comparada com as anteriores versões é que a cinta foi mesmo retirada, já que o corpo das luvas na zona do pulso cumpre na perfeicção com a sua função de fixar bem as luvas ao nosso pulso.

SP PANTERA

A linha de luvas mais armada da marca e umas das mais queridas por vocês guarda-redes aí em casa. Para poder melhor armar a mão de um guarda-redes, as luvas Pantera incorporam uma grossura de látex importante no dorso e uma camada dual Core. Além disso, o corte rollfinger é o responsável de que sempre exista látex em contacto com a bola, já que a zona de látex na palma é maior quando comparada com outras luvas e outros cortes.

SP EARHART

A linha de luvas exclusiva para o sexo feminino. Todos vocês que já seguem e conhecem a SP Fútbol, sabem que a marca apoia imenso o futebol feminino. Por isso mesmo é que temos uma luva com design e anatomia de uma mão feminina, presente aquí nesta coleção. O nome destas luvas tem um pouco de história e serve de homenagem ao mesmo tempo. Amelia Earhart foi uma pioneira no início do Século XX no seu meio e como tal não poderiamos deixar de nomear estas luvas deste modo.

SP NIL MARIN

As luvas criadas especificamente para os guarda-redes que procuram umas luvas de gama média a um preço muito mais econômico. Luvas montadas com látex natural especiais para terrenos duros ou abrasivos sem perder uma ponta de agarre. Umas luvas de construção simples mas eficaz.

SP VALOR

Umas luvas históricas, umas luvas que através das quais a marca SP entrou na La Liga através de Justo Villar. Uma luva equilibrada por excelência, nem muito ligeira nem muito armada, pensada para os guarda-redes mais clássicos. Umas luvas com corte flat, o característico polegar Valor e uma estética sóbria.

SP CAOS

As novas luvas que serão as luvas TOP da marca são uma fusão dos Odin e Mussa. Umas luvas com uma cinta de unica peça e mais larga e com um material muito mais elástico do que nas Odin por exemplo. No dorso temos imensas zonas para aliviar a pressão, mais a zona de flexão que leva gel injectado. Uma palma com látex Qblock e com uma mistura de dois cortes – Corte roolfinger e negativo.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.