NOVAS LUVAS REUSCH FRECCIA G3

Quando estamos a pouco mais de um mês de começar uma nova temporada de futebol, todos nós sabemos que já nos encontramos nessa altura do ano, nesse momento em que os dias são mais largos e o calor é imenso. No entanto a REUSCH tem mais que ganas para começar já a trabalhar e acaba de nos enviar a sua nova luva para a primeira metade da temporada que está prestes a começar. Apresento-vos as novas Reusch Freccia G3.

08 July 2019 - Por Bruno Ferreira

Para todos aqueles que são guarda-redes, estamos nessa altura do ano onde já estão a começar aqueles lançamentos de produtos que são mais indicados para vocês. Que melhor maneira de começar esta temporada do que com umas luvas de guarda-redes que respiram outros tempos. Convosco os REUSCH FRECCIA, uma verdadeira obra de arte do mundo dos guarda-redes.

LUVAS GUARDA-REDES REUSCH FRECCIA G3 2019

A mítica seta regressou mais forte que nunca. Por isso a marca alemã com estas novas luvas pretendeu nada mais que homenagear o guarda-redes mais clássico, mas sempre pensado nas exigências do futebol moderno e assim colocar à sua disposição as melhores e actuais tecnologias. Apesar de que já existêm algumas luvas muito semelhantes às antigas Reusch World Keeper, a verdade é que a tendência de umas luvas mais armadas e que contenham também peças de látex no seu dorso, não é mais do que uma procura muito geral e actual. Por isso é que a Reusch consegue assim agradar ao guarda-redes mais clássico com a sua estética e ao guarda-redes actual devido à filosofia com que estas novas luvas são fabricadas.

Começando pelo dorso e tal como ocorre já com as Pure Contact II, estas novas Freccia mantém uma filosofia seamless, devido à maneira como é montada a peça de látex destas luvas, algo que os mesmos apelidam de Free Flex. Graças a isto permitem que as mãos se movam de uma forma mais natural e livre. Um dos detalhes que quero destacar é a parte do punho, que foi desenhada de uma maneira mais assimétrica e que assim permite ter uma secção de maior resistência à abrasão inserida na palma.

E eis que chegamos à palma, a secção que mais importa numas luvas. Foi inserida uma palma G3, uma palma mais preparada para superfícies mais moles e completamente vinculadas a uso em relvados de erva natural. Lógicamente ao serem umas luvas totalmente seamless, vem com corte negativo e com um pouco de conotação rollfinger, denominado pela marca como Evolution Negative Cut ESS, que envolve as pontas dos dedos como o corte rollfinger e que também se junta ao dorso como com o corte negativo. Tudo isto vem finalizado com a cinta Slip-On Cuff, uma cinta assimétrica e com correia integrada.

E estas são as novas Reusch Freccia G·¡3. Deixa-nos a tua opinião sobre estas luvas na nossa secção de comentários.

LINKS DE COMPRA:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.