PUMA FUTURE GRIP - AS NOVAS LUVAS DE OBLAK

Com o lançamento da sua nova geração de luvas seamless, a Puma no inicio de 2019 já conseguiu convencer imensos guarda-redes a mudarem de marca, inclusive o muro esloveno - Jan Oblak. Hoje analisamos as novas Future Grip do Hacked Pack.

11 April 2019 - Por BRUNO FERREIRA

Através de muita dedicação e trabalho não resulta como uma grande surpresa que a Puma neste ano de 2019, esteja a apresentar imensas novidades, seja tanto a nível de produto, como de negociações com novos jogadores para representarem a marca. Um dos últimos casos foi o de Jan Oblak, o guarda-redes esloveno do Atlético de Madrid mudou-se da Nike para a Puma, e as luvas que actualmente usa não podiam ser outras que não as FUTURE GRIP. A versão 19.1 desta luva é uma das mais recentes inovações da marca alemã, sendo umas luvas seamless e minimalistas, o que faz assim com que a Puma se junte à actual moda destas luvas de guarda-redes.

PUMA FUTURE GRIP 19.1

O core desta luva é a sua palma. A palma das Future Grip está fabricada com Látex Supersoft 4mm da marca alemã, o já apelidado Elite Grip Látex. Este látex é um claro avanço quando comparado com o antecessor, pois aumenta a sua durabilidade, que era um dos pontos negativos que possuía. A nível do corte, é um corte negativo, com extensão nas pontas dos dedos, sendo que o polegar apresenta um corte anatómico com extensão até ao pulso.

No dorso é onde também vemos muito do trabalho desenvolvido pela Puma nestas luvas. Apesar do seu design conservador no se que refere à filosofia "minimalista", apresenta um têxtil micro-perfurado ao longo de todo o dorso, e peças de látex nas zonas de choque da luva. Sendo que se trata de uma colocação irregular dessas mesmas peças, temos que destacar a sua grande ergonomia e funcionalidade. A tecnologia HYBRID no corte negativo, proporciona uma maior superfície de apoio com a bola nos dedos exteriores. Na cinta de fixação em neopreno, consegue-se fácilmente visualizar um zipper muito curioso, que te proporcionará um lock mais eficaz e mais de encontro ao teu gosto pessoal.

A Puma com as Future Grip 19.1 consegue realmente dar a um guarda-redes tudo o que ele necessita. E tu, o que achas das novas luvas da Puma?

LINKS:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.