REUSCH FRECCIA

A mítica seta está de volta. Inspiradas pelo passado, mas pensadas para o futuro. Hoje analisamos em primeira mão as novas Reusch Freccia. Se és adepto da marca, não percas este blog.

05 April 2019 - Por BRUNO FERREIRA

Reusch FRECCIA G3

As tuas mãos nunca tiveram tão perto de uma bola, nunca tiveram tanto contacto com uma bola. Devido a uma redução radical do material usado na construção das luvas, consegue-se apenas uma camada de material no dorso, e outra na palma. E tudo graças ao estilo de corte das luvas, um Tight-fitting Evolution Negativo. Desenhadas e construídas como uma só peça, o neopreno perfurado presente no dorso, ou aquilo que a Reusch chama de FreeFlex TM, torna as Reusch Freccia na luvas profissionais mais leves de sempre, como se fossem uma segunda pele nas tuas mãos. A nível de características apresenta a extremamente pegajosa palma G3 Ultra, oferecendo a luva assim apenas altas propriedades de grip. Adicionalmente são de corte negativo (Evolution Negative Cut), o que te proporciona um contacto e toque com a bola de elevada qualidade, e na zona do pulso temos o Asymmetric Slip-On Cuff TM, com uma cinta de fixação integrada, para uma fixação mais estável nessa zona.

GRIP

A nova palma G3 Ultra Soft oferece um grip de 100% tanto em condições secas e/ou molhadas.

AGILIDADE

O dorso FreeFlex TM de uma só peça, oferece um fit de uma "segunda pele".

PESO

Ao combinar materiais inovadores, a Reusch conseguiu a luva profissional mais leve de sempre. 88 gramas de Performance Pura.

RESPIRABILIDADE

A superfície de neopreno perfurado oferece uma ventilação constante e uma temperatura interna ambiente e confortável.

LINKS:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.