Serendipity

O design das luvas de guarda-redes avança a ritmo frenético mas nem sempre u m novo corte, novo material ou novas cores são sinónimo de um design ganhador. A SP Fútbol inspira-se no clássico. Estas são as novas SP Serendipity.

06 August 2018 - Por Tiago Gomes

Luvas de Guarda-redes SP

A SP Fútbol surpreende-nos uma vez mais com o lançamento de una nova linha de luvas que completa assim toda a coleção precedida pelas ODIN, MUSSA, VALOR, PANTERA, NO GOAL, EARHART e NIL MARÍN.

Esta nova linha chama-se SERENDIPITY.

O mercado cada vez mais é inundado de cor e de modelos que mais que a sua utilidade são um acessório de moda, e na SP pensaram que o melhor seria apostar numas luvas com um design limpo e simples e apenas de uma cor, sendo que terás duas opções de cor, umas luvas pretas e outras em branco.

No entanto não nos devemos deixar enganar pelo design da luva, já que ao nível tecnológico e de qualdiade nõa é um modelo simples. Umas luvas de corte negativo, corpo da luva em Mesh conferindo leveza e flexibilidade, características muito atuais.

O porquê do nome... A inspiração surge da palavra serendipidade  que significa a faculdade ou o acto de descobrir coisas agradáveis por acaso, e na busca por cores rompedora, chamativas chegaram à conclusão que muitas vezes a criatividade também pode ser simples.

Os dois modelos da linha são idênticos em características e propriedades e espelham as duas faces de um guarda-redes. Amigo ou inimigo, positivou ou negativo, tranquilo ou impulsivo, reflete no preto e no branco estas constantes dualidades.

Miguel San Román,o jovem guarda-redes do Atlético de Madrid será a cara vísivel desta nova linha da SP.

LINKS

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.