APRESENTAÇÃO DE PEDRO CARY NO FÚTBOL EMOTION SALA 10

O internacional português e ex-Sporting foi apresentado ontem na parte da manhã na loja da Fútbol Emotion em Saragoça, como reforço e contratação de luxo da equipa de futsal da cidade espanhola.

07 August 2019 - Por Bruno Ferreira

O Fútbol Emotion Zaragoza Sala apresentou ontem aquele que é considerado para muitos como a cereja em cima do bolo, o jogador que irá dar cara ao projecto deste ano da equipa da capital aragonesa, naquela que é considerada a melhor liga de futsal do mundo.  O internacional português Pedro Cary já é mais um no plantel do Fútbol Emotion Zaragoza Sala 10.

Fútbol Emotion Zaragoza - Pedro Cary

Num evento a portas abertas numa das lojas do patrocinador da equipa aragonesa, foi finalmente possível ver a Pedro Cary, um dos melhores de sempre do futsal português, vestido com a camisola da equipa espanhola. Num local que contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre meios sociais e adeptos da equipa da capital aragonesa, conseguimos entre muitas outras coisas, ver em primeira mão a nova sapatilha da marca New Balance Football, marca que acompanha o jogador há ja imenso tempo.

Na sua apresentação, onde já conseguiu comunicar num espanhol quase perfeito, foi possível ver ao jogador português confirmar aquilo que muitos já sabem. Vir para a LNFS era um sonho seu, e algo que depois de ganhar tudo ao serviço do Sporting Clube de Portugal foi finalmente possível concretizar. Segundo o próprio presidente do clube, o jogador português irá acrescentar muita qualidade a um plantel já muito equilibrado, e que este ano procura fazer mais e melhor do que o realizado na passada temporada.

 Presentes neste evento estiveram não só o jogador e presidente, mas também o novo treinador Arturo Santamaria, que também trabalha na empresa Fútbol Emotion, e também é ex-jogador e capitão da equipa, e também o ceo da Fútbol Emotion, Carlos Sánchez Broto. Todos concordaram que o objectivo principal da equipa este ano é lutar por coisas importantes e que claramente não se conformar apenas com melhorar a classificação em apenas algumas posições.

Uma palavra final para o evento e a sua organização, que ocorreu de maneira muito organizada por parte da equipa de direção de lojas da Fútbol Emotion e também para todos os presentes, os quais ainda foram presenteados com um sorteio de uma camisola do clube espanhol assinada pelo jogador português, assim como também de umas sapatilhas e ainda de uma entrada dupla válida para toda a temporada do Fútbol Emotion Zaragoza Sala 10. 

Tivemos ainda a oportunidade de entrevistar o jogador português, o qual nos presenteou sempre com um sorriso a todas as nossas solicitações e assim será possível ter dentro de dias na íntegra a totalidade dessa entrevista.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.