AS MELHORES SAPATILHAS DE FUTSAL PARA 2019-20

Com a pré-temporada do futsal prestes a começar, sei que todos vocês aqueles que estão à procura de uma nova chuteira de futsal, estão também à procura do melhor negócio, da melhor sapatilha a nível de sensações, e por isso mesmo, hoje vou apresentar-vos as minhas escolhas de sapatilhas de futsal para o 2º semestre de 2019.

28 August 2019 - Por Bruno Ferreira

Este Top de sapatilhas é um pouco diferente do habitual, procurei apenas por sapatilhas relativamente novas e que ao mesmo tempo tivessem boas reviews anteriores a nível de sensações como o conforto e durabilidade, e assim como também uma boa relação preço/qualidade. 

Sapatilha Continental V2 Sergio Lozano

Sapatilha de micro-fibra sintética e como tal, mais leves que as Continental de gama alta. Por serem em material sintético são de uma durabilidade igual ou até superior quando comparadas com as de gama alta, e também muito mais baratas. Umas sapatilhas de um dos jogadores mais famosos do futsal espanhol: Sérgio Lozano.

Sapatilha Joma Top Flex Inter Movistar

Modelo exclusivo com as cores corporativa e emblema do Inter Movistar. Uma sapatilha histórica do futsal espanhol aliado ao melhor clube de futsal espanhol, assim como um dos melhores do mundo. Uma sapatilha confortável e resistente, muito flexível. Apresenta também uma elevada durabilidade em parte devido à capa protectora que possui na parte superior. A nível dos tamanhos devo dizer que calça isso sim um pouco maior que o normal.

Sapatilha Nike Lunar Gato II

Palavras para que? Foi um ícone quando foi descontinuada e continua a ser um ícone agora que regressou já em Fevereiro deste ano. Já vamos no seu quarto colourway, estamos perante uma sapatilha muito mas muito funcional e para todo o tipo de jogadores. Parte superior em pele natural e com rede mesh nos laterais. Extremamente leves e com a biqueira reforçada, seja para quem remate de biqueira ou mesmo para proteger da abrasão.

Sapatilha Umbro Chaleira Pro IC

Sapatilha desenvolvida pela marca inglesa com o apoio de jogadores de futsal do Brasil. Peito do pé em pele natural, um pouco pesada também, mas robusta o suficiente para aguentar imensos jogos. A parte sintética nos laterais é para que a sapatilha não fique tão pesada e permita ao pé obter uma maior respirabilidade.

Sapatilha Mizuno Morelia Indoor

Sapatilha demasiado cara para estar neste top. No entanto e especialmente devido ao seu design mais tradicional do futebol 11 que apresenta, está simplesmente um primor. Uma parte superior muito flexível. A pele natural presente por toda a parte superior dá-lhe imenso conforto e um excelente toque de bola. 

E estas são as minhas escolhas de sapatilhas de futsal para o 2º semestre de 2019. Incluirias outro modelo neste top? Se sim, deixa-me essa opinião na nossa zona de comentários.

Links de compra:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.