AS MELHORES SAPATILHAS DE FUTSAL DO MOMENTO

O ano de 2019 está a ser fantástico no que diz respeito a lançamentos de futebol. No entanto o futsal não fica atrás, e o desporto dos pavilhões tem agora 3 das melhores sapatilhas que já vi e usei até ao momento.

28 March 2019 - Por Bruno Ferreira

Por norma costumamos realizar este tipo de classificações de produtos ao final do ano. No entanto e devido ao espectacular ano que estamos a ter a nível de lançamentos, pode-se dizer já que chegamos a um altíssimo nível de qualidade, quando falamos do futsal e de sapatilhas de futsal. Este TOP 3 serve mesmo para enaltecer estas três sapatilhas que são as minhas favoritas, e tudo graças ao seu preço, conforto e qualidade.

TOP 3 SAPATILHAS DE FUTSAL 2019

Apenas quero fazer uma chamada de atenção para o facto de que este top é meramente pessoal e não da Fútbol Emotion. Realizei este top com base nas análises pessoais, e teste de produto que realizei com os mesmos em pavilhão e na rua. Tu aí podes considerar que estas sapatilhas são o teu top, mas também podes considerar que existem outros modelos. A minha classificação vai comecar dentro dos três, pelo modelo que me convence menos.

UMBRO CHALEIRA PRO

A sapatilha da marca inglesa a nível técnico é quase perfeita. Os materiais usados são de alta qualidade, e a construção da sapatilha foi pensada nesse tipo de futsal mais rápido, mudanças bruscas de direção, e uma biqueira preparada para finalizar essas jogadas. Apresenta um óptimo conforto e amortecimento. Talvez os dois únicos pontos menos bons, sejam a qualidade da pele, não é uma pele K-Leather, e também o peso. Dentro das trës é a mais pesada.

NEW BALANCE AUDAZO PRO

A versão 3.0 das Audazo é uma melhoria significativa das suas anteriores versões. Uma sapatilha mais leve, mas no entanto robusta, uma biqueira protegida com camurça, para que não sintas nenhum problema se és daquele tipo de jogador que gosta de rematar de biqueira. Mas talvez o que me atrai mais, seja o seu formato, que mudou quando comparada com as 2.0. Apresenta um melhor fit, que se fixa mais ao teu pé, o que te vai permitir um óptimo contacto com a bola. A nível do conforto, a entre-sola está fabricada com REVlite, o que por si tem duas vantagens: primeiro torna a sapatilha 30% mais leve e segundo aumenta o amortecimento devido à qualidade deste material.

NIKE LUNAR GATO

A primeira posição do meu top vai como é obvio para este clássico dos pavilhões, as Lunar Gato. A Nike voltou a comercializar este modelo, e a melhor novidade é que não mudaram absolutamente nada numa sapatilha que por si só ja funcionava a 100%. Upper com pele natural, a biqueira protegida(aqui talvez só aumentava um pouco mais essa zona de proteção). O lateral da sapatilha que tem uma rede em Mesh, que é o vai dar respirabilidade à sapatilha- HYPERFUSE. E por último uma sola em LUNARLON, esse material exclusivo da Nike, que é o que favorece a distribuição dos impactos do solo por toda a sapatilha.

E este é o meu TOP 3 de Sapatilhas de Futsal até ao momento. Como é obvio, tu aí em casa podes ter outra opinião, e se sim, deixa-a na seção de comentários. E BONS JOGOS PARA TODOS.

 

LINKS:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.