NOVAS SAPATILHAS DE FUTSAL NEW BALANCE AUDAZO V4

Com imensas equipas já a preparar a próxima temporada de futsal, nada melhor do que recomeçar os trabalhos com uma novidade nos pés. Desta vez apresento-vos a nova geração das Audazo da New Balance Football - Audazo V4.

05 August 2019 - Por Bruno Ferreira

A marca americana New Balance Football acaba de lançar ao mercado a sua mais recente geração da sua sapatilha estrela, o seu novo modelo Audazo V4. Uma sapatilha redesenhada e melhorada através da sua anterior versão, as New Balance 3.0 Pro. Tendo já a sua história criada no mundo do calçado de running, é no futebol que a "N" ainda é considerada uma marca novata, inclusive no panorama do futsal, onde apesar de possuirem um produto estrela como as Audazo, ainda é difícil entrar nessa luta direta contra marcas como Kelme, Joma ou Munich. No entanto a New Balance não desiste e por isso apresenta-nos um produto completamente novo.

Nova Geração New Balance Audazo V4 

Mesmo apresentando toda uma nova linha a nível de design e estética, a marca americana mantém vivas as origens da linha Audazo, mas ao mesmo tempo que faz isso, também melhora e muito a experiência de uso e a qualidade da mesma. As novas Audazo V4 apresentam-se como uma sapatilha mais leve e respirável que a sua antecessora. Uma das grandes melhorias está localizada na sua parte superior, que está fabricada em pele sintética, mas que é muito mais maleável que a sua antecessora, e inclusive apresenta um look muito mais natural. O uso da rede em mesh e também das suas perfurações, aumenta consideravelmente a sua respirabilidade e também a leveza da mesma. A nível de durabilidade, também podemos ver como a NB pensa no quão duro é o futsal, e por isso temos também a biqueira protegida com toda uma area num material muito mais resistente à abrasão.

Chegamos ao chassis da sapatilha, a sua parte intermédia. Nesta zona é possível verificar uma outra novidade/curiosidade da nova sapatilha da NB, já que a mesma conta com uma zona de suporte reforçado para o tornozelo, o que nos permite jogar com muito mais agilidade e independência. A lingua-interna mais alta também irá fazer com que os remates e passes sejam muito mais confortáveis, além de também nos proteger em todas as jogadas de campo mais duras, como pisadas e etc.

Chegamos então à parte mais importante de uma sapatilha de futsal, o seu amortecimento. A tecnologia da New Balance REVlite volta a aparecer nesta sola com as mesmas características originais e que a caracteriza. Mesmo tendo em conta o quão difícil é conseguir uma sola que te ofereça a aderência e estabilidade que um jogador de futsal necessita, a NB consegue à mesma apresentar uma sola que  é um 5% mais reactiva devido às suas característiscas técnicas. 

E estas são as novas New Balance Audazo V4, umas sapatilhas de classe mundial e apoiadas em campos por jogadores do topo mundial como Bruno Coelho do SL Benfica e Pedro Cary, novo jogador do Fútbol Emotion Zaragoza.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.