PEDRO CARY NO FUTBOL EMOTION ZARAGOZA

Pedro Cary assina pela Fútbol Emotion. Um dos mais míticos jogadores do futsal português vem trabalhar para a Fútbol Emotion. Trabalhar? Não, o jogador português que terminou contrato recentemente com o Sporting Clube de Portugal é principal contratação do Fútbol Emotion Zaragoza/Sala 10 para a temporada 2019/20 na LNFS.

02 August 2019 - Por Bruno Ferreira

Um dos poucos jogadores portugueses com dois dos mais importantes títulos de futsal no seu curriculum acaba de ser apresentado como jogador do Fútbol Emotion Zaragoza, clube que actualmente milita na 1ª Divisão da Liga Nacional de Futbol Sala Profesional LNFS. O clube da cidade de Saragoça que anteriormente era conhecido como Sala 10 oficializou um contrato da licença desportiva do naming do seu clube com a Fútbol Emotion na passada temporada. E como tal, não poderia deixar de este ano criar uma equipa mais competitiva para fazer face a temporada que tem pela frente na melhor liga de futsal do mundo, a espanhola. O jogador português que é representado pela New Balance Football a nível de material desportivo é uma das maiores contratações, senão a maior dos últimos anos do clube da região de Aragão.

Quem é Pedro Cary?!

Pedro Miguel Fangueiro São Payo Cary natural de Loulé e nascido a 10 de Maio de 1984 é um dos melhores e mais titulados jogadores portugueses de futsal de todos os tempos. Uma carreira que começou no JD Fontaínhas entre 2004 e 2006 e que depois duma breve e inicial passagem pelo futsal espanhol, no Melilla FS acabou por regressar novamente a Portugal, mais concretamente ao Belenenses, justo numa fase em que o clube de Belém era um dos mais fortes de Portugal a par do SL Benfica. 

Pedro Cary campeão europeu de clubes e seleções

Depois de 3 temporadas ao serviço do clube do emblema de Cristo, onde o jogador algarvio acabou por conquistar o seu primeiro título, a taça de portugal de futsal na temporada 2009-10, o jogador acabou por mudar-se para o Sporting CP, clube em franco crescimento e que a par do Benfica domina desde então o panorama do futsal português. No clube de Alvalade Pedro Cary acaba por tornar-se um ídolo da massa associativa, companheiros de equipa e staff leonino e ao mesmo tempo também aumentar a sua vitrine de títulos com 6 ligas nacionais, 5 taças de portugal, 5 supertaças, 3 taças da liga, 1 taça de Honra da AF Lisboa, 1 taça de campeões europeus de clubes e 1 taça de campeões europeus de seleções.

Desde a Fútbol Emotion desejo a melhor das sortes ao jogador português, e que seja uma grande temporada tanto individualmente, como colectivamente. Um jogador que irá sem dúvida alguma acrescentar intensidade, pressão, inteligência táctica, físico, leitura de jogo e liderança a um clube que aspira a mais que a 11ª posição conquistada na passada temporada.

Links de Compra:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.