302 REDIRECT - O MELHOR DA ADIDAS PARA O FINAL

A marca alemã guardou para o final da temporada os seus melhores trunfos , e assim acaba de apresentar uma das coleções mais fortes do ano até ao momento.

13 May 2019 - Por Bruno Ferreira

Há bem pouco mais de um mês a adidas apresentava-nos o Virtuso pack, uma coleção muito vistosa por parte da marca alemã, no entanto na última semana já nos apresentou a sua mais recente coleção 302 redirect pack, onde iremos encontrar imensas novidades técnicas dentro das 4 linhas de chuteiras, assim como umas chuteiras muito apelativas, que irão captar a atenção dos desportistas assim como dos entusiastas do futebol, e as duas novas gerações das Nemeziz e das X.

Chuteiras adidas Nemeziz 19

Uma nova geração, e desde logo uma inovação das boas. As Nemeziz de Messi o Bernardo Silva do Manchester City e de Portugal receberam uma mudança radical, tanto a nível estético como a nível funcional. A silhueta é muito mais agressiva, mantém-se a parte superior ou carcaça formada por Agility Bandage, mas com uma disposição diferente das tiras, conseguindo assim um melhor ajuste. 

Chuteiras adidas X 19

Ao contrário das Nemeziz, as adidas X 19 receberam aquilo que se conhece como um "restyling". A olho nú não apresenta nenhuma mudança, mas a realidade é que através do feedback recebido pelos jogadores e pela marca, podemos avançar que a parte superior foi melhorada. Toda essa parte superior é muito mais fina que a versão anterior, quase translúcida, o que por sua vez aporta uma melhor sensação aquando do contacto com a bola.

Chuteiras adidas Predator 19

A ideia da adidas para com esta bota é que se acabaram os tons de cores primárias como na última coleção. Agora é vez de saíres a campo com as tuas novas Predator prateadas e brilhares em campo com elas, com umas botas que levaram uma cor idêntica à dos trofeus que todos os jogadores esperam levantar durante as suas carreiras desportivas.

Chuteiras adidas Copa 19

Terminamos esta análise com uma das melhores botas sem cordões que existe de momento no mercado. As adidas Copa aparecem nesta nova coleção com a decoração mais corporativa que vimos até agora, com um tom clássico em preto e toques subtis em vermelho. Cores que em conjunto com a bota magnifíca que é, irá decerto fazer as delícias de muitos desportitas e também coleccionadores.

Estas são as novas botas de futebol adidas do 302 redirect pack, e que já se encontram disponíveis para compra online na Fútbol Emotion.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.