adidas 25 Years Icon Pack

Hoje celebramos história em conjunto com a adidas. Hoje celebramos as Predator, essa linha de chuteira que encantou aos adeptos e jogadores. Passados 25 anos desde o lançamento inicial, a marca alemã hoje celebra essa data com um lançamento muito especial com dois dos seus jogadores estrelas- David Beckham e Zinédine Zidane.

05 March 2019 - Por Bruno Ferreira

Inicialmente lançadas ao mercado em 1994, as Predator desde cedo captaram a atenção dos futebolistas e posteriormente a dos adeptos do futebol. Uma chuteira de precisão, poder, controlo e estabilidade. Tudo isso numa chuteira! David Beckham, Zidane, Gerard e Rui Costa foram uns dos maestros que encantaram as plateias com estas beldades nos pés. E que show era ver Beckham com as Predator brancas nos seus pés, ou Zidane com a versão dourada no Mundial de 2006 por exemplo. Um mágico com um toque de ainda mais classe nos seus pés, e tudo devido a essa chuteira, as PREDATOR. Hoje apresentarei os dois modelos que fazem parte desta coleção super limitada

25 YEARS PACK - Predator Precision remake David Beckham

 As Predator Precision David Beckham na sua versão remake são predominantemente de cor branca com as listas da adidas em cinza e com o colar em vermelho, assim como a tradicional língua. O logo da adidas na línga é de cor branca para coincidir com o branco(cor predominante) do upper. Este colourway é inspirado pelas Precision originais usadas por David Beckham no jogo Inglaterra-Grécia, onde o jogador inglés marcou um golo incrível de bola parada já com o jogo a terminar. O único detalhe ou pormenor de David Beckham presente nas chuteiras, são as suas iniciais que estão cosidas no calcanhar numa maneira muito súbtil. A nível de tecnologias são muito idênticas a versão Accelerator de 2017, que também foi um remake. O upper está fabricado com K-Leather, apresenta uma língua tradicional que se dobra e os elementos Predator control estão fabricados em borracha. A maior diferença é a placa de piotns que é retirada das Predator 19.

25 YEARS PACK - Predator Accelerator remake Zinédine Zidane 

Ao contrário da versão de David Beckham que é uma versão remake de umas chuteiras idênticas as que usou o jogador inglés num dado espaço de tempo, esta versão das Accelerator de Zidane nunca foi usada pelo jogador francés, no que diz respeito apenas à sua cor. Trata-se de um colourway completamente novo, com cores como o dourado, branco, vermelho e azul. Este colourwa faz destas chuteiras uma criação original, combinando a base em dourado metálico com a língua vermelha e um pouco do calcanhar em azul. A nível de tecnologias, a versão de Zidane é completamente igual às duas versões Accelerator do ano passado - Upper em K-Leather, língua clássica, contra-forte externo e Boost na sola para proporcionar um grande amortecimento.

E estas são as duas chuteiras que compõem o adidas 25 YEARS ICON PACK. Uma homenagem da adidas ao lançamento inicial das Predator em 1994 e também a dois dos seus mais icónicos jogadores.

Deixa a tua opinião sobre estas chuteiras e também se as gostarias de ver num video de teste em campo. 

LINKS:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.