As camisolas do Mundial feminino 2019

O Mundial feminino está à porta, e na Fútbol Emotion não nos cansamos de falar sobre esse grande evento, e o quanto é importante para o crescimento do futebol feminino a um nível mundial e global. Na Fútbol Emotion também apostamos por dinamizar esse grande evento, e por isso no blog de hoje vamos apresentar todas as camisolas das seleções femininas que temos à vossa disposição para compra. 

28 May 2019 - Por Bruno Ferreira

Tanto a NIKE como a ADIDAS são dois dos principais fornecedores de equipamentos das seleções que vão estar presentes no Mundial de França 2019. Os dois gigantes mundiais e que dominam a seu bel prazer o mercado e marketing do futebol não quiseram esperar e nem perder a oportunidade de estar presentes no evento que vai para sempre mudar o futebol feminino. Hoje irei fazer uma breve apresentação das camisolas das seleções que estarão nessa competição e que tu poderás encontrar à venda online na Fútbol Emotion.

Camisola Brasil

Nova camisola para as guerreiras do Brasil. Uma camisola com muita história, e cuja inspiração foi retirada da lenda popular que as guerreiras indígenas do amazonas quando morrem transformam-se em estrelas. Um equipamento espectacular para jogadoras como Geyse, Ludmila e Marta.

Camisola França

Uma nova camisola para as jogadoras francesas, mas que mantém a essência LES BLEUS. Muitos detalhes sobre as lutas feministas dentro desta camisola, como o pormenor na gola: Nos Différences Nous Unissent" - São as nossas diferenças que nos unem!

Camisola Holanda

As jogadoras orange vão jogar com uma camisola que presta homenagem aos campeões europeus de 1988, um laranja primário e muito característico do país das tulipas.

Camisola Inglaterra

As leoas de Inglaterra irão jogar com uma nova camisola neste mundial, mas no entanto trata-se de uma camisola que não foge ao tradicionalismo britânico, já que a mesma apresenta a tradicional cor branca com detalhes em vermelho.

Camisola Usa

As americanas partem como umas das favoritas, senão a principal candidata a ganhar o tão desejado ceptro mundial de futebol feminino. Por tudo isso a marca americana desportiva não quis desfraudar toda a tradição que o soccer feminino tem nos Estados Unidos da América e apresentou-nos a sua nova camisola com o slogan: One Nation - One Team.

Camisola Nova Zelândia

As guerreiras Maori da pequenas ilhas ao sul da Austrália fizerem por estar presentes neste grande evento. Por isso a marca americana apresentou-lhes uma versão final do seu equipamento principal simplesmente linda e com um look totalmente ALL BLACK.

Camisola Espanha

A La Roja teve direito também a uma edição especial para este mundial e um pouco mais diferente do que a camisola da equipa absoluta masculina. Toda esta nova geração de jogadores espanholas merece por completo este trabalho e tributo, tanto pela sua qualidade como pela sua luta diária para que este desporto continue a crescer.

Camisola Alemanha

Uma crónica vencedora, uma das candidatas. A equipa alemã reune favoritismo e absolutismo. No entanto a sua frieza é notória inclusive no momento de desenhar a sua nova camisola para um evento como este, um evento que irá marcar o ponto de viragem do desporto feminino a meu ver. 

O que vos parecem estas camisolas e os seus espectaculares designs. Deixa-me a tua opinião sobre qual é a tua favorita na secção de comentários.

 

 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.