DARK SCRIP ADIDAS - CHUTEIRAS BLACKOUT

A nova coleção Total Black da adidas já se encontra à venda na Fútbol Emotion. Se és adepto do tradicional e as tuas chuteiras favoritas são as "Blackout", esta é a coleção perfeita para ti. Além disso esta coleção também apresenta uma novíssima estética para as Predator 19+.

02 July 2019 - Por Bruno Ferreira

Como é perfeitamente normal pela marca alemã desde há já uns poucos anos, a adidas hoje acaba de apresentar a sua mais recente e nova coleção - DARK SCRIPT. Uma nova coleção que apresenta como essência principal a sua cor negra, um regresso ao tradicional e que também funciona como fuga ao que as marcas agora apelidam de tradicional, que é o de levar chuteiras de cores. 

DARK SCRIPT - ADIDAS FOOTBALL

Esta coleção inclui todas as 4 linhas de produto da marca alemã - Copa, Nemeziz, Predator e X. Uma coleção com as mais recentes gerações da marca alemã. Uma coleção que ao contrário das demais foi fabricada em maiores quantidades para que possa permanecer activa no mercado durante mais tempo, mais concretamente por 6 meses.

As Predator 19+, X19+, Copa 19+ e Nemeziz 19 do DARK SCRIPT pack da adidas apresentam todas um colourway totalmente blackout, onde cada uma apresenta uma silhueta ligeiramente diferente e com gráficos de design subtis mas apelativos, para que se possam diferenciar entre si em campo e não seja apenas um design totalmente negro e aborrecido.

Esta coleção adidas não terá apoio em campo pelos seus jogadores chave. Isto apenas quer dizer que devido a ser um pack blackout será usado por jogadores representados pela marca alemã sim, mas que não sejam a cara das suas campanhas, como por exemplo Messi, Firmino, Salah e Marcelo

Será isso sim uma coleção que terá todos os seus modelos, gamas e solas disponiveis e à venda na Fútbol Emotion. O que achas desta nova coleção e iniciativa blackout da adidas? Deixa-nos a tua opinião na nossa secção de comentários. 

LINKS DE COMPRA:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.