FULLY CHARGED - Uma nova coleção Nike

O ano de 2019 ainda não chegou ao final do seu primeiro trimeste, e nós na Fútbol Emotion já perdemos a conta aos lançamentos de novas chuteiras. Hoje apresentamos a mais recente coleção da Nike. Um lançamento de número limitados das Phantom Venom e das Phantom Vision. Convosco o Fully Charged pack da Nike.

04 March 2019 - Por Bruno Ferreira

Há cerca de um ano, a Nike organizou em Londres um evento muito especial - Strike Night. Eventou que contou com a presença de inúmeros jogadores de classe mundial, como ICARDI, ANDRÉ SILVA, RASHFORD, entre outros. Basicamente era um evento de apresentação de umas novas chuteiras em conjunto com um desafio de finalização para todos esses jogadores. O grande vencedor final foi o nosso André Silva, que na final acabou por suplantar Marcus Rashford.

Inicialmente na Fútbol Emotion pensamos que este pack era para relembrar esse grande evento. No entanto esta coleção da Nike acabou por mudar a sua intenção inicialmente pensada, e agora não é mais do que uma chamada de atenção para a linha PHANTOM - Venom e Vision. Estas chuteiras apenas irão ser vistas em campo nos pés dos melhores jogadores patrocinados pela marca americana.

FULLY CHARGED - PHANTOM VENOM & VISION

Sendo que é um pack para vincar a linha PHANTOM, assim como já se nota na linha MERCURIAL, a marca americana não introduziu nenhuma alteração em nenhuma das chuteiras. No entanto o grafismo e design dos detalhes e tecnologias, é o factor pelo qual a Nike espera convecer os seus clientes e simpatizantes a aderirem a estas novas chuteiras. Dentro de todos os detalhes, e mais própriamente nas Vision, a placa de pitons é o detalhe que mais encanta pessoalmente. As suas cores, grafismo e acabamentos são estupendos e são um dos detalhes que irá apaixonar aos loucos por chuteiras de futebol como eu.

PHANTOM VENOM

O mais recento membro da familia de chuteiras da Nike está a encantar a todos os jogadores ofensivos, ou que gostam de futebol de precisão de potência. Esta chuteira foi pensada e desenhada para aquele jogador que gosta de ter a bola controlada nos pés, assim como para o finalizador nato que apenas está aí para tocar ou rematar a bola para a baliza. E como esta chuteira consegue tudo isso? Pois com tecnologias como o Precision Power, a biqueira com grip(em formato de favos de mel) e uma sola com tracção adequada ao tipo de jogador que pratica estes movimentos.

PHANTOM VISION

Esta chuteira pode ser fácilmente identificada nos pés de jogadores como Coutinho do FC Barcelona por exemplo. Uma chuteira de controlo, adequada ao jogar que gosta de fazer jogar a sua equipa, que efectua imensos arranques, paragens e mudanças de direcção. Sendo que um dos seus pontos chaves, é que a mesma está também preparada para todo esse tipo de agressividade nos pitons, como se pode fácilmente visualizar na sola da mesma. 

Ambas as chuteiras possuem cores escuras fortes, que se complementam elementos atenuantes em cores vivas e também através dos grafismos visuais super comerciais e atractivos. Enfim umas chuteiras que serão para muitos as chuteiras para levar ao campo, e para outros, os coleccionadores, umas chuteiras para emoldurar. Espero que gostem desta última inovação da Nike. Deixem os vossos comentários sobre o que acham desta última coleção da Nike.

 LINKS:

 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.