ISCO junta-se à familia adidas

Já é oficial. O jogador espanhol Isco que anteriormente estava com a marca americana Nike e a usar a linha Mercurial, acaba de anunciar que mudou de marca de chuteira e passa a ser representado em campo pela marca alemã adidas.

14 March 2019 - Por Bruno Ferreira

ISCO COM ADIDAS

Esta mudança de Isco não é assim uma tão grande novidade, pois desde há já algumas semanas que o jogador internacional espanhol tem vindo a ser fotografado nos treinos do Real Madrid a usar umas chuteiras negras, uma versão blackout, que hoje veio a confirmar-se que eram da adidas. Inclusive pela estrutura da bota era possível ver que seriam umas Nemeziz, mas hoje sim que chegou mesmo essa confirmação, e o jogador malaguenho irá usar a linha Nemeziz dentro da marca alemã. As últimas aparições de Isco com Nike foram desde o banco de suplentes e com as clássicas Mercurial IX de 2013.

Esta mudança de Isco para a adidas já estava no ar desde Julho do ano passado, quando o jogador espanhol foi visto também num treino do Real Madrid com uma versão blackout de umas adidas X. Apesar de que a marca americana lutou imenso para manter o jogador, um ícone dentro da marca para muitos, mas agora a especulação tornou-se realidade e o craque madrilenho muda-se em definitivo para a marca alemã, onde irá usar a linha Nemeziz e assim dá por terminado uma ligação de muitos anos com a marca americana.

Esperemos que seja o inicio de uma grande e óptima relação entre os dois, e que Isco recupere a sua boa forma de jogar.

LINKS:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.