LIONEL MESSI O SENHOR BALLON D´OR RECEBE AS SUAS NOVAS CHUTEIRAS ADIDAS NEMEZIZ

Um dia apenas após mais uma super conquista para Lionel Messi, o seu sexto BALLON D´OR, e a adidas aproveita para lançar ao mercado e de forma oficial mais uma chuteira exclusiva do argentino. Hoje vamos conhecer as novas adidas Nemeziz Messi 19.1, uma chuteira com mais história do que aquilo que podemos estar a pensar.

03 December 2019 - Por Bruno Ferreira

Para os mais atentos sobre as curiosidades do mundo de futebol relacionado com chuteiras, esta nova chuteira já não será novidade já que a mesma foi usada pelo astro argentino no passado domingo no jogo do FC Barcelona contra o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano.

Chuteiras adidas Nemeziz Messi 19.1

Apesar de apenas ser um restyling de cor, uma mudança de colourway, esta nova chuteira vem carregada de simbolismo e história para o craque argentino, já que simboliza o ano em que Lionel Messi ganhou o seu primeiro BALLON D´OR, em 2010. Nesse mesmo ano durante o Mundial da África do Sul foi possível ver ao jogador da seleção da Argentina utilizar as já extintas F50 adizero num colourway roxo com detalhes em verde luminoso e em branco, iguais como podemos nestas novas chuteiras adidas Nemeziz. Apresentam ainda uma parte superior totalmente em pele natural, uma versão personalizada especialmente para o craque do país das pampas.

Tecnologias das adidas Nemeziz 19.1

No entanto desde 2010 as chuteiras evolucionaram, e apesar de por exemplo a pele natural continuar a ser utilizada por imensas marcas, esta nova chuteira apesar de possuir imensas vibes dessa chuteira de 2010, apresenta algumas diferenças. A nível do colourway podemos constatar que o roxo ainda predomina, mas que no entanto os detalhes da marca ao invés de serem em branco, desta feita são num verde luminoso para se destacar ainda mais em campo.

A parte superior das F50 que era em pele, chega-nos até nós nestas Nemeziz num material sintético revestido com uma pelicula que a protege dos efeitos abrasivos – 360 Agility Tension Tape Upper. Na sola podemos ainda constatar que enquanto que as F50 apresentavam uma sola de uma unica peça e completamente branca com os pitons em verde luminoso, estas novas Nemeziz mantém essa essência, no entanto apresentam essa separação característica das Nemeziz 19, a mais recente geração da chuteira de agilidade da marca alemã que inovou por completo ao apresentar a sua sola de duas peças conforme as especificações do próprio Messi.

As novas chuteiras de Messi chegam até nós hoje a 3 de Dezembro, um dia após a conquista de mais um Ballon d´Or, o sexto da sua carreira. Deixa-nos a tua opinião sobre o que achas da mais recente conquista do jogador argentino e também sobre estas novas chuteiras.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.