NIKE APRESENTA O TERCEIRO EQUIPAMENTO DO INTER DE MILÃO PARA 2019/20

Chegou a altura dos equipamentos alternativos, os famosos terceiros equipamentos. Nesta ocasião, iremos hoje conhecer todos os detalhes da mais recente camisola do Inter de Milão para a temporada 2019-20.

09 September 2019 - Por Bruno Ferreira

Tomando o seu principal patrocinador Pirelli como fonte de inspiração, o Inter acaba de apresentar aquele que será o seu terceiro equipamento para esta temporada. Toda uma camisola com um único tom de cor, o preto, onde essa mesma cor acaba por se expandir por toda a camisola e que assim faz uma perfeita simbiose entre o cor da camisola com as cores amarelas do seu patrocinador. 

SERIE A 2019/20 VISTA COMO UMA CORRIDA DE GRAND PRIX

Este terceiro equipamento ou terceira camisola do Inter é todo uma homenagem ao look Pirelli, look esse que se mantém por toda a camisola, e não apenas nas duas cores da camisola, mas sim também no próprio logo da marca, o qual mesmo apesar de estar mais presente que nunca, conserva assim as suas cores originais e não se adapta, como por exemplo em outras camisolas do Inter de Milão.

Os detalhes continuam com uma marca de água por toda a parte frontal e traseira, que é como uma mistura do emblema do Inter com as iniciais da instituição italiana. O design é inovador e também tem ao mesmo tempo uma estética dos anos 90, já que recupera o emblema antigo da Nike, com as letras e swoosh logo por debaixo. Tudo combinado com uma gola redonda muito minimalista e própria do design e estilo das camisolas mais actuais.

O emblema, assim como os detalhes nas mangas e gola, mostram-se em amarelo, o que completa por si só o look "pirelli", que está presente por toda a camisola. A nível técnico, é uma camisola que conta com a tecnologia Vaporknit da Nike, a qual está encarregue de elevar e manter a respirabilidade do tecido, e assim manter seco o atleta em todos os momentos do jogo e/ou treino. 

O grande-prémio da Série A italiana já começou, e o Inter que apresenta uma frente ofensiva do mais perigoso que podemos encontrar por toda a Europa, não quer perder nem sequer um ponto neste tramo inicial da temporada. O grande-prémio de Monza em Itália, foi o local escolhido para fazer a apresentação oficial desta camisola, e onde a "pirelli" está mais presente que nunca, e onde os tifossi sonham com o regresso do Inter ao Olimpo dos Deuses do futebol.

Links de Compra:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.