NIKE EUPHORIA – AS NOVAS BOTAS DA NIKE

A mais recente coleção da Nike já chegou à Fútbol Emotion. Uma coleção de cores vibrantes e que decerto se irão destacar por todos esses relvados, devido ao branco que é a sua cor primária.

10 April 2019 - Por BRUNO FERREIRA

O Euphoria pack é o segundo lançamento da marca americana de 2019 como um todo, onde teremos as Mercurial, Tiempo, Phantom Vision e Phantom Venom. Esta nova coleção da Nike irá ser usada por todos os jogadores de topo mundial que usam Nike, excepto Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé e Samantha Kerr, que irão continuar com as suas Level UP. Esta nova coleção apresenta um look fresco e de verão. É possível identificar isso mesmo na combinação da cor primária branca com designs de degradé em diferentes cores. Laranja para as Mercurial e Tiempo, e Azul para as Vision e as Venom. Todas as solas apresentam um acabado de estilo brilhante/mate. Tendo em vista as anteriores versões, tenham em atenção que este acabado das solas irá acabar por se desgastar muito rápidamente.

NIKE MERCURIAL


Estas são as chuteiras que mais se destacam. Seja pela história que acarretam, ou pela cor vibrante que possuem nesta coleção. Mantêm as suas características principais como o ajuste perfeito através da construção 360, um toque de bola excelente proporcionado pelo FLYKNIT, e suporte e estabilidade como os seus pontos mais fortes. Tudo isto terminado com um acabamento em ACC(All conditions control).

NIKE TIEMPO


A linha mais antiga da marca mas que ainda se mantêm em linha. O elemento clássico da marca americana é a prova que o clássico pode ser actual, desde que não se altere algo que já funciona e muito bem. Um toque e conforto acima da média, proporcionado pelo material de alta qualidade usado na constucção do UPPER.

NIKE PHANTOM VISION


Parte superior em Flyknit, mas de diferentes texturas, o que proporciona um formato mais largo. Parte rugosa nos laterais internos, que é o que nos dará o grip e controlo que procuramos numa chuteira como esta. Uma chuteira preparada para o jogador que procura realizar imensos movimentos de mudança de direção, e controlos com recepção de bola.

NIKE PHANTOM VENOM


Upper revolucionário e em Flyknit. A principal chamada de atenção é para as diferentes densidades que encontramos nos reforços que aí temos. Tecnologia Flywire que é o que nos dá suporte internamente. E o principal componente desta chuteira, e talvez o que lhe dá o seu nome de chuteira letal – PRECISION POWER, essa pequena zona situada no interior externo das botas, que é a zona que contém esses pequenos sulcos de material adicionados ao upper, para nos proporcionarem grip, controlo e também um grande poder de colocação nos passes e remates.

E aquí temos a nova coleção da NIKE FOOTBALL. A coleção da marca americana para esta última parte de todas as ligas e competições europeias.

LINKS:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.