NIKE MERCURIAL DREAM SPEED

Ainda nem estamos a meio da temporada e a Nike acaba de lançar umas novas chuteiras para Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé e também para a jogadora australiana Samantha Kerr. Mercurial Dream Speed é a mensagem que a marca americana deseja passar a todos aqueles que queiram conectar os seus sonhos com o futebol através destas chuteiras.

01 October 2019 - Por Bruno Ferreira

As novas Nike Mercurial de Cristiano Ronaldo apresentam-se da forma mais inspiradora possível. Toda a gama Mercurial presente nesta coleção, faz menção ao jogador rápido. Cada jogador de futebol, esteja ele ou ela onde estiver, tem os seus próprios sonhos, metas e ambições. Para transportar esses sonhos até ao mundo exterior e tornar-los realidade, a Nike apresenta-nos a nova Mercurial Dream Speed para Kylian Mbappé. Conecta os teus sonhos com o mundo real através desta chuteira.

Nike Mercurial Dream Speed

Estão presentes imensos detalhes visuais impressos nestas chuteiras, tanto na versão Vapor, como na versão Superfly, e um dos dados que tem especial enfoque é o da velocidade, mencionado de maneira preponderante através das letras: 44,7 km/H. Essa velocidade que é referência da velocidade do humano mais rápido da história do nosso planeta. Mas as referências não ficam por aqui, já que estas novas chuteiras também levam o número 001, que possivelmente é a referência da marca americana ao domínio das Nike Mercurial no mercado actual das chuteiras de futebol. 

Tecnologias Mercurial

A nova parte superior é considerada como um ponto fulcral para que assim possamos entender a mudança radical que esta chuteira sofreu de uma maneira mais positiva. O flyknit ganhou uma nova vida ao ganhar também a confiança de todos os futebolistas representados pela marca americana. A nova sola anatómica e também modular de duas peças aporta-nos imensa tracção e também facilita imenso as paragens mais bruscas.

Links de compra:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.