NOVA COLEÇÃO ADIDAS ENCRYPTION PACK

Estamos perante a mais recente coleção da adidas. Toda uma nova temática para as quatro linhas de chuteiras da marca alemã, além de também termos uma nova geração na minha chuteira favorita, as COPA 20. Apresento-vos o Encryption pack.

26 October 2019 - Por Bruno Ferreira

Hoje é dia de pre-launch na adidas e de uma coleção que para mim até me traz imensa ilusão apresentar, já que temos nova geração na minha chuteira favorita. Vamos então ver o que a adidas nos traz de novo: uma nova coleção que irá ser utilizada principalmente pelos seus jogadores mais importantes a nível mundial; um novo colourway para todas as suas chuteiras adidas, onde pela primeira destaco as NEMEZIZ como a chuteira com o colourway que mais impacto me causa.

Chuteiras adidas Nemeziz 19

Realmente nesta coleção as Nemeziz são a minha chuteira favorita. O colourway está fantastico (cinzento camuflado combinado com as listas da adidas em laranja) e faz com que as chuteiras de agilidade da adidas sejam aquelas que mais se destacam nesta coleção. A nível de tecnologias a chuteira não muda absolutamente nada, de frisar a construção da parte superior num material têxtil, que em conjunto com a tecnologia Tension Tape dá ao jogador um melhor ajuste e conforto.

 Chuteiras adidas X 19

As chuteiras de velocidade da marca alemã chegam-nos nesta coleção talvez no colourway menos apelativo até agora. Uma decoração de camuflagem para que possas romper pelas defesas contrárias sem ser visto. Igualmente como as Nemeziz, as X 19 também não apresentam nenhuma nova tecnologia. Como sempre as caracteristicas que mais destaco nesta X19 é a nova parte superior com a tecnologia X-Layskin, que permite a um jogador com um pe mais largo possa utilizar este tipo de chuteira sem que ella perca a sua funcionalidade, que é a de ser uma chuteira leve, agressiva pela sola e extremamente confortável.

 Chuteiras adidas Predator 19

As chuteiras de controle e potência da adidas nesta coleção apresentam o mesmo tema das X, um colourway inspirado num tema de camuflagem. Aqui tomando a minha própria iniciativa vou arriscar e dizer que esta chuteira está perfeita inspirada no filme original PREDATOR. Uma chuteira que de maneira dissimulada permite a um jogador fazer um passe final para golo ou também sacar um golo do nada devido a excelente capacidade de remate que proporciona a um jogador, e isso acontece devido ao predator element devidamente condicionado e localizado nesta chuteira de controlo e potencia.

 Chuteira adidas Copa 20

Finalizamos com a novidade desta coleção, as COPA 20. Uma nova geração para aquela que é a minha chuteira favorita hà ja imenso tempo. Realmente nesta nova geração apenas muda uma pequena caracteristica, já que adidas provavelmente tomando em conta em pedidos dos seus jogadores profissionais adicionou um pequeno gráfico em 3D por cima da parte superior, que é o que vai um extra de grip a esta chuteira. A adidas com isso consegue aumentar um dos pontos fulcrais desta chuteira que é o controlo de bola e até mesmo o da condução da bola em velocidade. Nesta chuteira como todos sabem, o ponto que mais gosto é o da pele natural que não tenha cordões e mesmo assim consiga manter o seu formato treino apos treino, jogo apos jogo. 

E esta é a nova coleção adidas encryption pack. Comenta este blog com qual é a tua chuteira favorita desta coleção e também se mudarias alguma coisa dentro do tema de cores destas chuteiras.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.