NOVA COLEÇÃO ADIDAS INPUT CODE

Com o aproximar da máxima competição a nível internacional de clubes, a adidas acaba de lançar uma nova coleção de chuteiras, cujo a qual não terá representação em campo, mas sim algum apoio a nível publicitário por parte da Champions League.

10 September 2019 - Por Bruno Ferreira

Estamos perante mais uma coleção de edição especial por parte da adidas. A marca alemã inicialmente apenas tinha previsto fazer este lançamento apenas com as Predator 19 e as Copa 19, no entanto e visto que as X 19 na Europa não foram lançadas com a coleção Inner Game, a adidas aproveitou e juntou esse modelo de velocidade a uma coleção que pode ser considerada como "avant-guarde", algo que rompe com as coleções normais da marca das três listas, assim como já acontece por exemplo dentro de outras marcas de chuteiras de futebol, as denominadas coleções a parte, e que nunca apresentam apoio em campo por jogadores profissionais e representados pelas marcas.

Chuteira adidas Copa 19 Input Code Pack

As adidas Copa 19 da coleção Input Code é predominantemente de cor branca, tipo marfim, com as listas da adidas de cor dourado como ouro. Ao invés do que se viu nas últimas coleções, a sola apresenta um acabamento normal com as cores que fazem parte deste Input Code Pack: branco, dourado, azul e preto. A nível de tecnologias apresenta as mesmas caracteristicas como a já tradicional parte superior com pele natural até a zona do tornozelo, onde aí temos a zona de material sintético que nos dá então o suporte e estabilidade pretendidos numa chuteira de gama alta como a Copa. Essa fusão é conseguida através da tecnologia Fusion Skin

Chuteira adidas Predator 19 Input Code Pack

Sendo um pouco semelhantes às Predator da coleção DB e ZZ, esta chuteira Predator 19 apresenta a meu ver uma combinação de cores muito mais apelativa, já que a combinação do tom dourado com o azul é perfeita, e cria uma simbiose absoluta. Uma parte superior muito diferente e que lhe dá um look e design absolutamente único e especial para linha de chuteiras tão icónica. Passando para as tecnologias, estamos perante a mesma chuteira que tivemos no anterior pack, uma parte superior com knit e material sintético, onde é possível também ver o predator element e o control skin. Já na sola também teremos o tradicional Boost mas apenas na versão 19+, já que na versão da foto visto que é umas Predator 19.1, a sola é a mesma a nível de design e configuração, mas não apresenta o boost da versão da gama mais alta.

Chuteira adidas X 19 Input Code Pack

A última chuteira desta coleção é a chuteira de velocidade da marca alemã, a chuteira que inicialmente não iria fazer parte deste pack, mas que por falta de um lançamento mais oficial na Europa e também porque o colourway encaixa na perfeição, a adidas decidiu inserir nesta coleção e assim a mesma ficar um pouco mais completa. Todos os que me conhecem, já sabem que a nova X é uma das minhas favoritas, pois o novo formato da parte superior ficou muito melhor, mais fino e permite que uma pessoa com o pé mais largo possa usar uma chuteira deste género, o que antes até era extremamente difícil devido ao material mais grosso usado na construção da parte superior. A sola continua a ser também um outro ponto forte, pois a tecnologia Speedframe realmente dá-lhe um plus de estabilidade e reactividade à sola. Tudo o que exactamente procuramos numa chuteira de velocidade, podemos encontrar nas adidas X 19 da adidas. 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.