NOVA COLEÇÃO DE CHUTEIRAS NIKE WAVELENGTH PACK

Vivemos um momento complicado, vivemos uma altura onde a paixão de muitos é o hobby ou profissão de outros tantos, e onde essa paixão é cada vez mais visto como uma escapatória a toda esta complexidade de situação onde nos encontramos. Tendo isso em conta e também porque o regresso do futebol está cada vez mais perto a Nike apresentou a sua mais recente coleção - The "Wavelength" Pack.

05 May 2020 - Por Bruno Ferreira

Desde de ontem que já podes encontrar na Fútbol Emotion a mais recente novidade da Nike: The "Wavelength" pack, uma coleção especial por parte da marca norte-americana e que apenas irá ser utilizada em campo em modo de representação profissional por Mason Mount e Tammy Abraham do Chelsea FC (futebol masculino) e por Caroline Graham e Mariona Caldentey do FC Barcelona (futebol feminino).

Novas chuteiras de futebol Nike

Estes atletas que foram escolhidos(a) a dedo representam a ideia e também a intenção em como a Nike posiciona ambas as linhas de chuteiras presentes nesta coleção. Tomemos como exemplo Mason Mount que com as suas chuteiras Nike Phantom Vision II espera semear o pânico entre as defesas contrárias com os seus passes letais para a velocidade do seu companheiro de equipa Tammy Abraham poder eludir as defesas rivais e encontrar o fundo das redes imensas vezes com as suas chuteiras de futebol Nike Mercurial. De igual modo podemos ver a mesma situação na equipa feminina do FC Barcelona, onde a criativa Caroline Graham irá fazer as delicias de todas as suas companheiras de equipa com as suas novas VSN II e onde também se espera que Mariona Caldentey continue a facturar imensos golos com as suas Mercurial Vapor.

Chuteiras Nike Mercurial

A parte superior destas chuteiras apresenta uma construção em 360 graus de uma única peça, o que faz com que a chuteira se adapte na perfeição à totalidade dos nossos pés. O seu novo e micro-texturizado tecido flyknit, faz com que esta nova parte superior seja muito mais suave e assim permite que jogadores com o pé um pouco mais largo possam utilizar estas chuteiras sem problema. O acabamento em NikeSkin localizado na zona do flyknit, e que ainda é tratado com a tecnologia ACC, permite aos os jogadores que utilizem estas chuteiras continuem a ter as melhores condições de grip em todas as acções de jogo durante todos os momentos e mesmo durante as condições atmosféricas mais adversas. A nova e espectacular sola modular de duas peças, permite que o jogador tenha todo o apoio e estabilidade que necessita nas suas acções de sprint e até mesmo nos momentos em que tem que parar de repente. 

Chuteiras Nike Phantom VSN II

A parte superior está fabricada em Flyknit. Com esse material consegue-se um toque muito mais suave. O acabamento mais rugoso do material na parte interior oferece uma maior zona com um maior grip, o que facilita o controlo de bola e também a condução de bola em ritmo mais rápido com essa parte do teu pé. Na zona da língua interna podemos ver a tecnologia Ghost Laces que se mantém à mesma nesta nova geração. No chassis interno a Nike apresenta o já famoso QUADFIT, que é como uma rede interna situada nos laterais da chuteira e que tem apenas duas funções, que é o de estabilizar e ajustar. A nova sola destaca-se por ser ultra-leve mas ao mesmo tempo muito reactiva, conseguindo assim a Nike diminuir o peso da chuteira e permitir com que um jogador explore ao máximo a força gerada pelas suas pernas e ainda facilitar as rotações ao mesmo tempo que oferece estabilidade.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.