AS NOVAS ADIDAS NEMEZIZ 19

A chuteira que foi pensada para ser a chuteira com o melhor ajuste possível, acaba de chegar ao mercado na sua mais recente versão, onde nos apresenta uma espectacular actualização e a tempo das finais da Champions League e Europa League.

13 May 2019 - Por Bruno Ferreira

Em 2017 a adidas surpreendeu tudo e todos ao lançar ao mercado uma chuteira que tinha sido criada com um objectivo muito claro, que era o de oferecer um ajuste perfeito. Como foi possível chegar a esse produto final? Pois os alemães tomaram em conta algumas modalidades desportivas mas distintas, como o boxe ou ballet, e ao ver como se aplicavam as ligaduras a esses atletas, a marca alemã decidiu montar uma parte superior como se de uma ligadura se tratasse, tecnologia essa que ficou conhecida como Agility Bandage, e o resultado final acabou por impressionar e muito.

Chuteiras adidas Nemeziz 19

Para a sua terceira evolução/geração, a mudança que temos é radical, mas a essência mantèm-se. A olho nu podemos verificar que o look final é definitivamente mais agressivo, apenas podemos verificar uma entrada miníma por onde colocar o nosso pé dentro da bota, já que a gola/meia da chuteira está mais subida, quase que como a cobrir o tornozelo por completo.

A essência desta chuteira permanece, já que a parte superior/carcaça continua a utilizar o Agility Bandage, mas no entanto a disposição do mesmo, ou seja, a colocação das tiras foi desenhada e trabalhada de maneira diferente, pois sobe a parte superior pelos lados, permitindo assim obter o ajuste perfeito sem qualquer restricção de movimentos ou mesmo algum tipo de incómodo para o atleta. O novo acabamento em material sintético permitar equipar esta parte superior de um melhor grip, já que era um dos seus pontos fracos na sua anterior geração. Um outro avanço tecnológico e que não está à vista, è a membrana elástica interna, que abraça o arco interno do nosso pé.

E eis que chegamos a sola, um outro avanço desta nova Nemeziz, e que irá dar que falar nos próximos tempos, já que a primeira coisa que vemos nesta sola, é a sola modular de duas peças, algo que já não viamos na adidas há imenso tempo. A nova estrutura da placa, torna a sola mais leve e aumenta a sua reactividade em campo, já que sobre ela temos 11 pitons cónicos, com um posicionamento mais tradicional e que nos irá aportar mais tracção nas acções de jogo mais agressivas.

Não te esquecas que estas novas botas adidas já se encontram à venda no site do Fútbol Emotion, assim como toda a coleção 302 redirect pack, a mais recente coleção da adidas.

Comprar:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.