NOVAS CHUTEIRAS ADIDAS PREDATOR DRAGON

As novas adidas Predator Dragon entraram de uma maneira completamente selvagem nos armazéns da Fútbol Emotion. Uma coleção atrevida, que aparece como algo completamente fora do normal e ao mesmo tempo completamente diferente de tudo aquilo que tinhamos visto até agora. Uma edição limitada da adidas da sua power boot que nos chega desde do mundo mitológico. Estas são as adidas Predator Dragon.

19 May 2020 - Por Bruno Ferreira

As novas chuteiras de futebol adidas Dragon são pura e simplesmente tudo aquilo que a linha Predator representa. Através da sua chuteira que é actualmente a jóia da coroa, a marca alemã decidiu lançar ao mercado esta nova coleção, uma coleção quase de edição de coleccionista de museu, mas que conta com uma grande evolução. Que melhor animal para representar as Predator que um Dragão?!

Edição limitada adidas Predator Dragon

Estamos perante um design que imita na perfeição a pele e a sensação de um dragão nestas chuteiras de futebol adidas Predator 20+. A adidas consegue isso ao mudar o material da parte superior das Predator 20+ que é em Primeknit para um material em pele natural - Fusionskin nesta versão de edição limitada. Esse mesmo material que já é utilizado de forma muito positiva nas chuteiras de futebol adidas Copa 20+ faz com que seja possível obter uma chuteira que se adapta muito melhor aos nossos pés e que ainda possui uma parte superior extremamente maleável. No entanto e apesar de essa grande actualização da sua parte superior, a adidas não perdeu o rumo e conseguiu com que todas as peças encaixassem umas nas outras de forma perfeita. E para finalizar tudo da melhor maneira possível voltamos a contar com o conceito Demonskin; essa tecnologia de bicos em forma de borracha que aparecem por toda a parte superior da chuteira e que nos oferecem um melhor controlo e toque com a bola

chuteira adidas predator vermelha e preta

Apesar do seu design fantástico a marca alemã consegue também provar e demonstrar a eficácia dos elementos tecnológicos que complementam esta chuteira e tudo através de um estudo científico que demonstra por exemplo o efeito de rotação em 10% que é possível dar a uma bola devido ao toque da tecnologia Demonskin. Essa nova tecnologia é a grande aposta da marca das três listas para o seu futuro. Para complementar esse toque "tecnológico" para esta edição e dar um look ainda mais predador a esta chuteira, a adidas redesenhou a gola ou a "meia" desta chuteira para poder assim apresentar um knit em forma de escamas de dragão. Algo que apenas vai ser possível nesta chuteira e edição.

bota de futebol adidas predator dragon

Mais uma vez, vemos como a adidas traz a sua nova sola modular de duas peças, separando assim a área do metatarso da área do calcanhar. Esta nova sola fez com que a marca alemã simplesmente deixasse de contar com a já famosa ControlFrame nas suas predator, simplesmente porque com esta sola não era viável.

chuteira adidas predator dragao

E para terminar nada melhor do que falarmos da primeira coisa ou detalhe que mais nos surpreendeu quando vimos estas chuteiras pela primeira vez. Esta nova coleção vem com uma das caixas de chuteiras de edição limitada mais surreal de sempre. Pensada para simular o que aparentemente é um ovo de dragão, esta caixa tem uma forma mais triangular. No interior, dois elásticos mantém as chuteiras presas aos lados da caixa. Algo que funciona como uma "homenagem" a esses antigos elásticos que vinham na língua interior das antigas predator. Estamos perante uma chuteira incrível, com um design fantástico e que devido a ter sido fabricada em realmente pouca quantidade, irá seguramente esgotar rápidamente na Fútbol Emotion e por todo o mundo.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.