NOVAS NIKE MERCURIAL VAPOR SUPERFLY REMASTERED FUTURE DNA

Seguindo a temática desta coleção de edição limitada apelidada de "Future DNA", hoje temos o segundo lançamento da série. Apresentamos assim as Nike Mercurial Vapor inspiradas nas chuteiras de Ronaldo de 2009, as Nike Mercurial Vapor Superfly I.

13 March 2020 - Por Bruno Ferreira

Depois de na passada sexta-feira termos apresentado já o primeiro dos quatro capítulos desta história, onde desvendamos o véu sobre as novas chuteiras Nike Phantom VSN II inspiradas nas primeiras Hypervenom de Neymar. Hoje realmente entram em cena as chuteiras de um dos melhores de sempre do planeta. Hoje temos para vocês a versão remasterizada das chuteiras Nike Mercurial Vapor Superfly de 2009 utilizadas por Cristiano Ronaldo nos seus últimos tempos no Manchester United.

cristiano ronaldo camisola azul manchester united

Chuteiras Nike Mercurial Vapor XIII Remastered "Future DNA"

Com um design claramente inspirado nas Nike Mercurial Vapor Superfly de 2009, estas novas chuteiras de futebol da Nike, as Mercurial Vapor 13 Elite "future dna" apresentam as mesmas cores da original: max orange, silver e navy, mas no entanto o seu look é muito mais moderno e actual. A posição e design do swoosh da Nike e outros detalhes marcantes destas chuteiras foram adaptados ao estilo das Mercurial de 2009.

biqueira bota de futebol nike vapor superfly remastered

Tecnologias Mercurial Vapor XIII remasterizada

A nível de tecnologias esta chuteira de futebol Nike e de igual modo como já passou com o primeiro episódio desta história, não apresenta nenhum inovação tecnológica. As únicas diferenas são mesmo o seu re-styling, o seu novo design e que vem adaptado mesmo dessas Mercurial de Cristiano Ronaldo de 2009.

chuteira nike vapor remastered


A parte superior apresenta ainda a sua construção em 360 graus de uma única peça, o que faz com que a chuteira se adapte na perfeição à totalidade dos nossos pés. O seu novo e micro-texturizado tecido flyknit, faz com que esta nova parte superior seja muito mais suave e assim permite que jogadores com o pé um pouco mais largo possam utilizar estas chuteiras sem problema.

chuteira nike vermelha e cinzenta

O acabamento em NikeSkin localizado na zona do flyknit, e que ainda é tratado com a tecnologia ACC, permite aos os jogadores que utilizem estas chuteiras continuem a ter as melhores condições de grip em todas as acções de jogo durante todos os momentos e mesmo durante as condições atmosféricas mais adversas. A nova e espectacular sola modular de duas peças, permite que o jogador tenha todo o apoio e estabilidade que necessita nas suas acções de sprint e até mesmo nos momentos em que tem que parar de repente. Uma sola perfeita para uma chuteira de velocidade como as chuteiras Nike Mercurial.

future dna chuteira nike mercurial vapor xiii

O jogador que vai levar estas de maneira oficial, é o Leroy Sané, jogador alemão do Manchester City, clube da cidade de Manchester e rival do United. Um dado curioso e que mostra que o talento na cidade Manchester é abundante e que não importa o clube.



E estas são então as chuteiras Nike Mercurial Vapor XII "Future DNA", o segundo episódio desta coleção de edição especial por parte da Nike. Uma coleção que vem com a seguinte mensagem: "O passado mais recente dos nossos sucessos, é que nos vai levar aos sucessos do futuro". Recorda que estas chuteiras são de edição limitada, portanto terás que ser rápido a comprar as tuas. Não te esqueças de nos seguir nas nossas redes sociais e de deixar a tua opinião na nossa secção de comentários.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.