TERRA PACK - APRESENTAMOS AS NOVAS CHUTEIRAS DA NIKE

Nova coleção de chuteiras marca norte-americana e desta vez com uma clara mensagem de apoio à luta pela salvaguarda do nosso meio ambiente. Apresentamos o Nike Terra Pack, uma coleção que irá passar dos relvados para as televisões de todo o planeta com a mensagem de que todos devemos lutar para conservar o nosso planeta terra.

26 November 2019 - Por Bruno Ferreira

Nos armazéns da Fútbol Emotion e também nas nossas lojas físicas acabamos de receber a mais recente coleção de chuteiras de futebol da Nike Football, o Terra Pack, uma coleção que vem com apoio em campos dos seus principais jogadores, mas que apenas irão ser usadas por jogadores Mercurial e Venom, já que a única falha que esta coleção apresenta é o de não contar com uma versão Nike Phantom Vision e também com a nova Nike Tiempo Legend VIII.

Coleção Nike Terra Pack

Apenas após uns meses de estudo e de mobilização, é possível entender e ver o porque desta iniciativa por parte da Nike. Estamos a matar o nosso planeta aos poucos, e a marca do swoosh básicamente pretende alertar-nos para esse facto com esta coleção de chuteiras muito visuais. A decoração de ambas as chuteiras faz pensar muito na terra, no nosso planeta, na água e também nas árvores. Na linha de chuteiras de velocidade Nike podemos ver como um branco cor terra toma protagonismo na parte superior e cujo o qual forma uma perfeita simbiose com a sola em rouxo e verde. Já nas Venom o branco cor terra também tem o seu devido protagonismo, mas no entanto a sola assume um azul eléctrico que também estabelece uma perfeita harmonia com a cor presente na parte superior.

Chuteiras Nike Mercurial 

Sendo que estamos a falar apenas de uma mudança de colourway, não estamos perante nenhuma alteração técnica nestas chuteiras Nike Mercurial.  A nova parte superior das Mercurial está feita com um novo flyknit trençado que favorece a interacção em contacto com a bola, em relação à geração anterior. A tecnologia ACC continua presente e a capa sintética de Nike Skin cobre toda a superficie para proteger o tecido flyknit. 

Na sola a Nike optou por uma sola modular de duas peças. Deste modo reduz o peso ao mínimo possível e ao mesmo tempo melhora a funcionalidade. Os pitons situados no metatarso são os responsáveis de dar tracção quando o jogador se encontra a alta velocidade e os pitons do calcanhar auxiliam nas travagens e proporcionam estabilidade.

Chuteiras Nike Phantom Venom

Na parte superior das Venom temos um novo material NikeSkin que não tem nada a ver com a sua primeira geração. A nike procurou com este material garantir maior potência no remate ao torná-lo mais rígido, e acompanhado por numerosas linhas de flexão por toda a parte superior. O acabamento com a tecnologia ACC (all conditions control) permite que não percamos grip em nenhuma condição menos ideal para a prática do futebol.

Na sola temos tudo praticamente igual. Pitons cónicos para facilitar as rotações, fintas e movimentos de agilidade. O design da placa Bífida encarga-se de garantir estabilidade a todos os movimentos mais agressivos.

E estas são as novas chuteiras de futebol Nike que pertencem à coleção Nike Football Terra Pack. Apoia esta coleção ao comprares o teu par e assim ajudares a luta pela salvaguarda do meio ambiente.

 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.