VIRTUSO BY ADIDAS

O virtuso pack já chegou à Fútbol Emotion. A marca alemã adidas este ano não está para brincadeiras, e apresenta-nos a sua mais recente coleção para esta parte final da temporada. 

02 April 2019 - Por BRUNO FERREIRA

Chegamos ao último checkpoint no que diz respeito ao futebol de clubes para 2018/2019. Muitas ligas já se decidiram, e muitas outras ainda estão por decidir. Estamos também nos quartos-de-final da Liga Europa e Liga dos Campeões, por isso o futebol promete muito espectáculo em Abril e Maio. Tendo isso em mente, e visto que estamos já na Primavera, acabamos de receber o novo colourway da adidas na forma do Virtuso Pack.

VIRTUSO PACK – ADIDAS

Uma coleção muito primaveril, e que marca pela notariedade que vai obter em campo, pois tem o branco como cor principal nas suas quatro linhas de chuteiras. Estas serão as chuteiras que irão ser usadas nos próximos meses pelos melhores jogadores da marca alemã, como: Lionel Messi, Bernardo Silva, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Pizzi, entre outros tantos. Todas as chuteiras desta nova coleção não apresentam nenhuma melhoria a nível tecnológico, trata-se apenas de uma mudança de colourway. No entanto irei fazer um pequeño refresh sobre cada uma das quatro chuteiras desta coleção e dos seus pontos chave.

ADIDAS COPA

A mais recente criação da adidas já conquistou imensos adeptos, seja na sua versão com cordões ou sem cordões. A parte superior quase na sua totalidade em pele natural, e também sem costuras, proporciona um toque e conforto bem acima da media. A fixação da pele sintética fusionada com a pele natural dá o último e definitivo toque de qualidade a esta bota.

ADIDAS PREDATOR

Talvez a chuteira que de momento é a cara da adidas, pelo menos para mim. A chuteira de controlo e precisão que possui os elementos mais caracteristiscos desse tipo de jogo. O contra-forte externo mais agressivo foi definitivamente o ponto final que necessitavam para chegarem ao topo das melhores botas do momento.

ADIDAS X

Quando falamos das X, vem um pouco à baila o nome F50. Todos nós sabemos que a inspiração das X veio das F50, mas no entanto são duas botas tão iguais, como tão diferentes. Um sinónimo de velocidade e potência apenas numa letra X.

ADIDAS NEMEZIZ

A linha de agilidade da adidas é a que mais se destaca a nível estético. Talvez seja pelo o jogador para o qual foram desenhadas – Lionel Messi. O agility bandage é o ponto forte desta chuteira, que faz com que o efeito compressivo das mesmas seja semelhante a uma ligadura funcional. Apertado, mas não sufocante. Fixo, mas não restringitivo. Uma chuteira que te irá permitir controlar e conduzir melhor a bola em acções rápidas.

E estas são as quatro chuteiras que compõem o VIRTUSO pack da adidas. Design simples, mas atractivo para poder surpreender em campo.

LINKS:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.