MUITO OBRIGADO COLEGAS E AMIGOS – O DIA DO TRABALHADOR É VOSSO

Hoje e porque é o Dia do Trabalhador vamos a sair da nossa linha de orientação de blogs e vamos dedicar este blog e este dia a todos os que estão tanto na Fútbol Emotion como em qualquer outro lado do mundo a trabalhar e fazer com que seja possível que as economias mundiais não parem, e também com que seja possível ver um pouco de normalidade nestes dias mais cinzentos.

01 May 2020 - Por Bruno Ferreira

Nos dias de hoje e especialmente nesta altura mais complicada, quem é que não pensa nesse familiar mais próximo que não pode ver,  ou até mesmo nesse familiar ou amigo que apesar de tudo tem que sair todos os dias para trabalhar simplesmente porque ele é necessário no seu posto de trabalho. Todos estes sentimentos acabam então por formar um grande círculo, um meio envolvente que acaba por ser o nosso meio, o nosso círculo de vida diária normal.



Como é apenas normal em todos os casos, o nosso trabalho e os nossos companheiros de trabalho acabam também por fazer parte desse meio. Essas pessoas com quem tu convives a nível diário mais de 8 horas e que ao fim do dia acabam por tornar-se também indispensáveis na tua vida quotidiana.



Por isso mesmo e hoje em especial para os nossos COMPANHEIROS DE ARMAZÉM, quero dedicar este texto e estas palavras. Porque hoje mais do que nunca vocês estão no meu pensamento. Vocês que desde que esta situação começou não pararam de trabalhar e estão aí dia após dia na linha da frente a fazer com que a Fútbol Emotion não pare e com que a economia continue a funcionar.



Sabemos que ao dia de hoje outros valores e outras profissões são muito mais importantes, mas a realidade pura e dura é que os negócios tem e devem de continuar a funcionar na medida do possível ou pelo menos reinventar-se para que não sejam obrigados a fechar devido a esta crise. Por isso mesmo e devido ao vosso esforço diário para que O FUTEBOL NÃO PARE, dedico a todos vocês Companheiros de Armazém o DIA DO TRABALHADOR.



No entanto e sem querer fazer distinções, o trabalho deles não seria possível sem o trabalho mais que necessário desde de casa dos inúmeros trabalhadores que estão a um nível diário exercendo como eu as suas funções através do tele-trabalho. No entanto aqui não existem heróis, esses apenas existem nos livros e filmes. Na vida real o que temos são os lutadores que estão na linha da frente nestes dias como os médicos, enfermeiros, pessoal sanitário e todos esses que lutam para que dentro em breve possamos voltar à normalidade.


Mas eu estou hoje aqui para elogiar os meus colegas, os meus amigos de armazém, porque são eles que em alturas normais enviam para as vossas casas aquela prenda de aniversário mais que desejada, aquele detalhe que faltava para complementar um sorriso na cara de um pequeño entusiasta de futebol ou até mesmo aquela emoção de poder abrir uma caixa e encontrar aí as minhas novas chuteiras de futebol para a próxima temporada. Obrigado não apenas por esta altura mas por estarem sempre aí a dar o 100% no vosso trabalho. Obrigado SIM por enviarem EMOÇÃO a todas as casas que confiam em na Fútbol Emotion.


Estamos habituados a receber prémios pelo nosso trabalho nas nossas lojas, redes sociais ou até mesmo pela nossa página web. No entanto nenhum desses prémios seria possível sem o vosso trabalho. Por isso e muito mais . . . OBRIGADO DE CORAÇÃO

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.