NOVA CHUTEIRA LOTTO STADIO - UMA NOVA GERAÇÃO

A marca italiana acaba de apresentar a sua mais recente aquisição para as suas fileiras. Uma nova chuteira, ou melhor ainda, uma nova geração da sua melhor chuteira, as Lotto Stadio. Por isso mesmo hoje iremos falar em detalhe das novas chuteiras lotto stadio 100 II.

25 September 2019 - Por Bruno Ferreira

Quando falamos no mundo das chuteiras de futebol é fácil admitir que cada vez mais vivemos num mercado cada vez mais complicado. Complicado de entrar, complicado de apresentar um produto que seja visualmente atractivo e funcional, complicado de manter esse mesmo produto no mercado e posteriormente apresentar a totalidade da sua coleção. Vivemos num mundo a competência é alta e nenhuma marca, antiga ou nova, quer deitar dinheiro a perder. É aqui que em 2019 a Lotto Sport está a marcar a diferença, uma marca que outrora foi uma marca potente, muito usada a nível de chuteiras por todo o mundo, e que dominava por completo a Série A italiana. No entanto e depois de uns anos afastado do mercado no que diz respeito a inovação e à criação de novos produtos, a marca italiana no início de este ano causou um grande hype por todo o mundo das redes sociais quando apresentou e confirmou que iria sair à venda uma nova versão das primeiras Solista. Não podemos esquecer que foi a Lotto que apresentou pela primeira vez o conceito de chuteira sem cordões.

 

Chuteira Lotto Stadio 100 II FG

Aproveitando a boa resposta dos consumidores e também dos profissionais do mundo do futebol, a Lotto não para e é aqui que entra velhinha mas extremamente funcional Lotto Stadio, pois a marca italiana e mesmo antes de terminar o ano de 2019 acaba de apresentar uma nova geração dessa chuteira, uma versão completamente actualizada a nível de tecnologias e de design, e completamente capaz de lutar por um lugar no ranking das melhores chuteiras do ano.

A nova distribuição da pele natural da parte superior sobressai pela suavidade que oferece desde o momento em que as colocamos pela primeira vez. As costuras situadas no fim da mesma, são as responsáveis de evitar que a pele ceda em excesso para não perdermos suporte mesmo nas acções mais agressivas.

A pele natural e sintética combinam-se de maneira excepcional e juntam-se a uma nova gola e palmilha de ponto Thermomoulded, que oferece um excelente conforto e que proporciona a desejada sensação de que as chuteiras ficam ajustadas ao nosso pé.

A nível da sola apresenta a mesma sola das Solista, a mesma que também vemos nas Maestro. A Lotto aqui não se complica muito a vida e porque? Porque assim apresenta nas suas três novas chuteiras a mesma sola, que além de ser extremamente funcional, também é visualmente atractiva. Uma sola válida para campos de relva natural. Os pitons cónicos combinam-se com pitons triangulares sobre a placa na que encontramos uma ponte estabilizadora e o Punto Flex na zona do metatarso. 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.