NOVOS EQUIPAMENTOS PUMA DO MANCHESTER CITY

Os campeões da Premier League deixaram de trabalhar com a Nike, e acabam de unir-se à Puma como sponsor técnico para os próximos anos. Acaba de nascer assim uma relação de sucesso entre duas das marcas com mais repercussão nos meios sociais ao dia de hoje.

03 July 2019 - Por Bruno Ferreira

A temporada de 2018/19 ficará gravada na memória de todos os adeptos do Manchester City como uma das melhores de sempre. Apenas faltou o título da Champions League. A nível interno ganharam todas as competições em que estavam a participar, e juntando a isso os sucessos do futebol femenino e da sua academia, os seus adeptos ficam assim com a memória de um ano para recordar. Por isso e também pela união com uma das marcas com mais protagonismo mediático nos últimos meses - PUMA FOOTBALL, os CITIZENS acabam de apresentar os dois equipamentos que irão utilizar ao largo desta temporada 2019/20, uns equipamentos de design especial e único e que também irão contar com um ponto especial devido ao 125 Aniversário do Clube.

NOVO EQUIPAMENTO PUMA DO MANCHESTER CITY

Desde há há imenso tempo que esta união estava anunciada, e como duas marcas de top mundial como são o Manchester City e a Puma, ambas quiseram fazer com que esta nova associação estivesse à altura destes dois nomes. A associação entre o Manchester City e Puma vai mais além do futebol. A intenção da Puma segundo o seu director de Marketing a nível global, é que todos os fanáticos globais e os próprios adeptos locais da cidade de Manchester se sintam interessados pelo projecto que é o Manchester City & Puma, por isso mesmo é que os novos equipamentos e a campanha de apresentação dos mesmos combinam a música e a história da cidade de Manchester.

Equipamento Secundário Manchester City

O segundo equipamento dos Citizens está inspirado nos anos "madchester" da cidade do norte de Inglaterra. Um período que marca a extraordinária actividade cultural a finais dos anos 80 e inicio dos anos 90. A camisola está diretamente inspirada numa antiga discoteca "The hacienda", que nos seus anos de apogeu foi o epicentro da vida nocturna da cidade, onde era possível musicos emergentes, novas bandas e Dj´s. Um equipamento completamente preto mas com faixas amarelas nos ombros, que seguramente representa uma imagem colorida do legendário icone cultural que foi este local.

Já podes encontrar à venda na Fútbol Emotion (Online e em Loja física), todos os equipamentos do Manchester City para a temporada 2019/20.

LINKS DE COMPRA:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.