RUSH PACK - A NOVA COLEÇÃO DE CHUTEIRAS DA PUMA

As novas chuteiras da Puma acabam de entrar nos relvados de todo o planeta. Temos novamente uma estratégia bem definida e muito ofensiva por parte da marca alemã, que aposta cada vez mais pela notariedade e funcionalidade das suas chuteiras, para que assim possa de uma vez por todas conquistar o seu lugar ao sol no mundo das chuteiras de futebol.

26 September 2019 - Por Bruno Ferreira

A máxima competição a nível de clubes na Europa já começou, e a Puma acaba de vestir o seu fato de gala para os todos os jogos que faltam de fase de grupos. Como tal a marca alemã acaba de apresentar uma nova coleção: Puma Football Rush Pack. Este novo pack marca a tendência da Puma de querer marcar um ponto de autoridade e manisfestar a todo o planeta que a marca alemã está em pleno crescimento e que quer mesmo ocupar o seu devido lugar no mundo dos produtos relacionados com o futebol.

Chuteiras Puma Football - Rush Pack

A Puma reconhece que todos os seus jogadores são jogadores magistrais, que são jogadores que se arriscam todos os dias em campo, que acreditam nas suas potencialidades e que vão sempre mais além do convencional. A marca alemã reconhece isso mesmo através da premissa: Sem risco não há grandeza! Com tudo isso mente nasce a coleção de chuteiras da Puma: Rush Pack.

A coleção Rush festeja esta injecção de energia que a Puma está a inserir no mundo do futebol através do dinamismo, velocidade e habilidade que caracterizam os seus principais jogadores. As novas chuteiras Puma são um movimento puro de consciência que permite a todos os futebolistas que utilizem estas chuteiras, que joguem sem medo e ao limite. Uma combinação de cores muito vibrante, e aproveitando como ponto de partida as chuteiras de edição limitada para Antoine Griezzman, é possível interpretar o "yellow alert" sobre o tom negro como uma simbologia às ondas de energia que recebem os futebolistas quando estão em campo. Esta coleção poderá ser vista inicialmente nos pés de jogadores como o anteriormente mencionado Antoine Griezzman, Luis Suàrez, Marco Reus, Sergio Agüero e Romelu Lukaku.

Puma Future 4.1 Rush Pack

A grande revolução das Future encontra-se na parte superior. Não se trata só de uma chuteira com uma parte superior têxtil; sobre esse têxtil temos uma tecnologia Netfit, uma rede que cobre toda a parte superior para que o jogador possa ajustar os cordões como melhor convenha.

Puma One 5.1 Rush Pack

A nova distribuição de pele natural em toda a parte superior, sobressai pela suavidade que oferece desde o primeiro uso. Apresenta costuras situadas na biquera que cumprem a função de evitar que a pele ceda demasiado e desta forma não perder fixação.

 

Links de Compra:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.