TOP 5 DE MAIO

O mês de Maio está já a terminar assim como também as temporadas de futebol a nível de clubes. No entanto não quero que pensem que na Fútbol Emotion também abrandamos o ritmo, e por isso e para todos vocês aí em casa que já estão a pensar na próxima temporada, hoje irei apresentar-vos o meu TOP 5 de lançamentos do mês de Maio.

29 May 2019 - Por Bruno Ferreira

Num mês tão importante como este, onde temos as finais das taças de cada país, as ligas de quase todo o mundo também a terminar e ainda as finais da Europa League e Champions League, é perfeitamente normal para as marcas apostarem alto tanto a nível de campanhas de marketing, como a nível de produto. Este ano não foi excepção à regra, e tivemos a NIKE com o lançamento do Victory pack, que apesar de não apresentar nenhuma nova geração ou produto, vinha carregado de simbolismo em forma de tributo ao futebol feminino, já que a palavra Victory está associada à deusa NIKÉ, e daí a marca americana ter investido forte numa coleção que presta homenagem ao futebol feminino e ao seu actual crescimento a nível mundial. Na adidas tivemos 2 grandes supresas com o lançamento da coleção 302 redirect pack, já que tanto a nova geração X 19 e Nemeziz 19 viram a luz do dia finalmente, e assim acompanhar as Copa 19 e Predator 19.

TOP 5 Lançamentos Maio 

Em jeito de introdução ao top em si quero apenas como sempre relembrar que este TOP 5, é o meu top 5, um top pessoal e que em nada reflecte a opinião dos consumidores ou números a nível de vendas. Trata-se de um top onde acabei por escolher os produtos que mais impacto irão ter nos nossos consumidores, tendo em vista as suas necessidades e as qualidades dos produtos em si.

Sapatilha Umbro New Vision Pro

A nova criação da marca inglesa UMBRO é um sinal claro do quanto o futsal é importante para o crescimento e ressurgir da marca inglesa após tantos anos esquecida. Ainda não passou um após o lançamento da Chaleira Pro, uma sapatilha que por si só já foi uma revolução do conceito mais tradicional da marca, e que por tudo o que aportou ao futsal passou a entrar diretamente no meu ranking de sapatilhas favoritas. No entanto e como a Umbro quer definitivamente marcar um ponto de viragem na sua história e também aproveitar o crescimento do futsal, acabam de realizar um novo lançamento - As Umbro Vision Pro, uma sapatilha que está pensada os 2 tipos de jogadores do futsal - O mais rápido e ágil e também o mais possante e posicional. E como conseguiram fazer isso? Pois criaram uma sapatilha robusta, resistente e leve, através de um upper sintético e uma entre-sola com EVA pré-moldado. Algo que irá satisfazer estes dois tipos de jogadores.

Luvas Guarda-Redes Reusch Pure Contact II G2 

Sendo a Fútbol Emotion uma empresa que nasceu originalmente com o conceito de proporcionar ao guarda-redes todo o material que o mesmo necessita para desempenhar essa função tão especifica no mundo do futebol, é perfeitamente normal que nós nunca baixemos as mãos no que diz respeito continuar a evoluir e a querer ser uma referência nesse aspecto, por isso hoje e para os menos atentos, apresento-vos as Reusch G2, umas luvas da marca alemã desenhadas em exclusivo para a Fútbol Emotion. Umas luvas actuais, de conceito Seamless e com um dorso e palma de gama alta.

Chuteira Nike Vapor Elite FG Victory

A mais recente coleção da Nike - Victory pack, entra neste top apenas por dois factores. Primeiro pela simbologia que está conectada a essa coleção, pois o facto da a marca americana ter decidido criar uma coleção inteira onde apesar de não apresentar nenhuma novidade, dedica por completo essa mesma coleção ao futebol feminino e ao seu brutal crescimento actual. E segundo escolhi a Vapor, por ser uma das chuteiras mais vendidas a nível mundial e a com mais procura/hits na internet. A versão Elite desta chuteira está toda fabricada em Knit, com uma construção 360º e impermeabilizada com o tratamento ACC (all conditions control). A novíssima e actualizada sola modular de duas peças, está excelente a nível da tração e estabilidade que proporciona a todos os jogadores que fazem da sua principal arma a velocidade.

Luvas Guarda-Redes Adidas Predator Pro

Com o lançamento do 302 redirect pack, vimos como já é norma por parte da marca alemã o lançamento das luvas Predator Pro com o colourway correspondente à sua coleção. No entanto com esta nova coleção, as luvas Predator Pro trazem uma PEQUENA grande actualização na zona do pulso, mais concretamente a cinta de fixação que é removível, já que a construção das luvas em si é uma construção seamless, o que as torna numas luvas minimalistas, e que assim ao unirem-se a essa tendência, a adidas à imagem de outras marcas conseguiu e dá essa opção aos guarda-redes, de tirar ou deixar a cinta de fixação nas suas luvas.

Chuteira Adidas X 19+

Na primeira posição do meu top apresento outro produto adidas, e a verdade é que esta chuteira não podia deixar de estar nesta posição, já que a adidas pegou num produto que já estava num alto nível de rendimento e performance, e com esta nova geração tornou-a ainda melhor. Uma chuteira que mantém o seu melhor ponto da sua anterior versão, a sua sola - perfeita para a tracção e estabilidade que os jogadores rápidos procuram, e ainda actualizou e melhorou o seu upper, pois a sua nova parte superior X-Lay skin é muito mais leve, fina e melhor a nível de material em si, já que essa carcaça ajusta-se muito mais ao pé, aumentou a respirabilidade e por isso todo esse conjunto permitiu chegar a um produto final que na minha opinião vai ser um dos hits do verão.

Espero que tenhas gostado do meu top. Deixa-me a tua opinião na nossa secção de comentários sobre que outros produtos incluirias neste top.

LINKS PARA COMPRA:

 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.