TOP 5 NOVIDADES JANEIRO 2019

O ano de 2019 começou em grande para as grandes marcas do futebol como adidas, Nike e Puma. Entre lançamentos de novas coleções e novos produtos que estavam a ponto de sair ao mercado, gerou-se muita ansiedade geral para se descobrir como são estes novos produtos e como será a sua prestação em campo. Hoje respondo a algumas das vossas dúvidas com o meu TOP 5 de lançamentos de produtos do passado mês de Janeiro.

04 February 2019 - Por Bruno Ferreira

Primeiro que tudo, quero começar este TOP 5 dizendo que este top. é um top estritamente pessoal, é um top que reflecte o que eu considero que foram os 5 melhores produtos lançados no passado mês de Janeiro pela adidas, Nike e Puma. Aí em casa podem ter uma outra idéia, por isso desde já peço que deixem os vossos comentários na secção de comentários com as vossas opiniões e irei responder a todos.

TOP 5 PRODUTOS MÊS JANEIRO

 

 5ª posição - Luvas GR Pure Contact II R3

A Reusch surpreendeu em 2018 com o lançamento das PURE CONTROL. Estamos a falar de uma marca conservadora ser capaz de criar a melhor luva de caracteristicas ultra-leves., mas desta feita adaptadas a todo o tipo de palmas. Com esta luvas as II R3, a marca alemã apresenta um látex R3 Mega Solid, que é o látex de referência para superfícies duras ou de elevada abrasão. Apresenta o corte EVOLUTION, que envolve as pontas dos dedos. Através do corpo em neopreno e com as diferentas camadas de látex que leva, consegue-se criar esses pontos de armação tão necessários para uma luva deste tipo. Uma luva para todo o tipo de terrenos.

4ª posição - Chuteiras Predator 19.3 Laceless

Já falamos imenso sobre estas chuteiras, tanto em video de review, como em blogs anteriores. Quando esta inovação saiu ao mercado no Initiator Pack da adidas, criou imensa curiosidade pelo facto de ser uma chuteira de gama baixa, mas sem cordões. As perguntas do tipo: Como será a fixação? Serão tão boas como a versão +? Foram as que mais se repercutiram pelas nossas redes sociais. E posso dizer que se trata de um produto excelente por dois pontos: 1 - A marca alemã volta as suas origens, e dá ao público um produto que há já imenso pediam, uma chuteira sem cordões, mas de preço acessível. 2 - Marcam uma posição com um produto de tanta qualidade para o preço de mercado que têm de momento (100€). O upper está fabricado em knit sintético, a fixação é nos aportada pela almofada interna que está localizada na zona do arco do pé. E culmina com uma placa de pitons muito equilibrada, tanto para o jogador de movimentos de sprint, como para o jogador que realize imensas mudanças de direção e procure umas chuteiras com imensa estabilidade e conforto.

3ª posição - Luvas GK Predator PRO MN 

Na terceira posição apresento outras luvas, umas luvas de edição especial e que levam o nome de um monstro das balizas - Manuel Neuer. Escolhi estas luvas pelo design atrevido e colorido das mesmas, e também pela tecnicidade das mesmas. Tecnicidade essa já apresentada em anteriores versões desta luva, como o látex Nova Zone Tech, zona de anti-abrasão na base da palma das luvas, corpo das luvas em tecido primeknit e um novo sistema Strech-Strap, que ajusta as luvas, criando tensão desde o dorso até dar duas voltas ao punho com uma cinta elástica.

2ª posição - Chuteiras Puma Future 19.1

A marca alemã não apresentou apenas um restyling destas chuteiras, ainda conseguiu inovar um pouco, quando comparadas com a sua anterior versão. Um upper construído em têxtil, mas que se apresenta coberto pela tecnologia Netfit. O material em têxtil evoKnit de grande elasticidade e suavidade, aporta uma grande suavidade e toque a esta chuteira. Apresenta uma placa de pitons Pebax RapidAgility, que reduz o peso das chuteiras, sem renunciar a elementos importantes que contribuem para a prevenção de lesões.

1ª posição - Chuteiras Nike Phantom Venom Elite FG

A grande novidade do ano até agora está obviamente nesta minha primeira posição. O elemento fulcral desta chuteira encontra-se na parte superior que está fabricada numa suave micro-fibra sintética, onde também encontramos a zona de golpe "precision power", inspirada pelas antigas T90. Tecnologias como Dynamic Flyware Cables e a placa Hyper Reactive 2.0 são as responsáveis pela presença até ao momento desta chuteira de precisão, como o produto top de 2019.

E estas são as minhas novidades top do mês de Janeiro. Deixa os teus comentários e opiniões para um próximo blog.

 

LINKS:

1 - Chuteiras Nike

2 - Chuteiras adidas

3 - Chuteiras Puma

4 - Luvas GR adidas

5 - Luvas GR Reusch

 

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.