DIA DA INTERNET NA FÚTBOL EMOTION

O dia 17 de Maio é o dia que segundo a ONU é o Dia Mundial da Internet. Um dia que em 2006 foi escolhido pela Organização das Nações Unidas para comemorar esse feito que é a Internet e também recordar os dias da Sociedade da Informação e das Telecomunicações. Na Fútbol Emotion como somos uma empresa que vive para e da Internet, seja através das nossas redes sociais ou da nossa plataforma de vendas, decidimos celebrar este evento com uma semana de incríveis promoções e que vão em alguns casos até aos 70%.

14 May 2020 - Por Bruno Ferreira

A Fútbol Emotion é uma empresa que apesar de ter iniciado o seu negócio numa pequena loja física no centro da cidade da Saragoça, actualmente sobrevive e conquista o seu lugar no mundo devido ao cada vez maior e mais presente mundo do negócio online. O mundo online não para de crescer e cada vez estamos mais próximos uns dos outros, mas também cada vez mais dependentes de estar sempre conectados 24 horas sobre 24 horas das nossas vidas nesse mundo online. As nossas compras, as nossas leituras e a nossa informação já a extraimos por completo do mundo online.

 

Nem todos no mundo sabem de onde surgiu o verdadeiro inicio da Internet, mas a verdade é que se hoje temos Internet temos que "agradecer" à Guerra Fria. Durante esse momento mais conturbado da história do nosso planeta, ambos os lados desenvolveram uma rede mundial de computadores que iria apenas ser usada para fins militares. No entanto e com desenvolvimento de novas maneiras de realizar negócios, novas ideias e novas maneiras de viver no mundo em geral e também com o final da Guerra Fria, a totalidade da população em geral começou aos poucos e apartir dos anos 90 a ter acesso a um novo e cada vez mais mundo computadorizado e tudo graças à Internet.

 

Semana da internet na Fútbol Emotion

Para quem nos acompanha por todas as nossas redes sociais e graças à Internet, sabe muito bem que o nosso canal de Youtube ou a nossa conta de Instagram estão rodeadas de estrelas do futebol. Através do Instagram podem ver imensos diretos com jogadores e jogadoras profissionais e desde o nosso canal de Youtube podem acompanhar os mais recentes lançamentos de chuteiras e luvas de guarda-redes, como por exemplo:

Nike Wavelength Pack

A mais recente novidade da Nike: The "Wavelength" pack, uma coleção especial por parte da marca norte-americana e que apenas irá ser utilizada em campo em modo de representação profissional por Mason Mount e Tammy Abraham do Chelsea FC (futebol masculino) e por Caroline Graham e Mariona Caldentey do FC Barcelona (futebol feminino).

Esta coleção de chuteiras representa a ideia e também a intenção em como a Nike posiciona ambas as linhas de chuteiras presentes nesta coleção. Tomemos como exemplo Mason Mount que com as suas chuteiras Nike Phantom Vision II espera semear o pânico entre as defesas contrárias com os seus passes letais para a velocidade do seu companheiro de equipa Tammy Abraham poder eludir as defesas rivais e encontrar o fundo das redes imensas vezes com as suas chuteiras de futebol Nike Mercurial. De igual modo podemos ver a mesma situação na equipa feminina do FC Barcelona, onde a criativa Caroline Graham irá fazer as delicias de todas as suas companheiras de equipa com as suas novas VSN II e onde também se espera que Mariona Caldentey continue a facturar imensos golos com as suas Mercurial Vapor.

Reusch Pure Contact Arrow G3

Estas novas luvas de guarda-redes Reusch Pure Contact III fazem as delícias de todos, mas ainda mais de todos aqueles que são o guarda-redes mais nostálgico. De igual modo como já passou com os Reusch Freccia G3, podemos ver que nestas luvas a essência da marca Reusch continua bem presente. O regresso da "flecha" acaba por ficar assim bem vincado nas intenções da marca alemã/italiana. Ao pegar nessa imagem do guarda-redes mais clássico, finais dos anos 80 e meados dos anos 90, podemos ver em como a Reusch quer de algum modo prestar uma homenagem a esses guarda-redes que utilizaram com honra e carinho as luvas da marca.

 Actualmente existem empresas que lutam para que cada casa, cada local no mundo tenha o seu acesso à world wide web. Aliás agora o normal é que toda a gente tenha acesso à Internet, tenhas tu que idade tenhas. Actualmente ainda existem imensos debates sobre os aspectos positivos e negativos do crescimento de algo como a Internet, no entanto o que não podemos negar é que desde da sua aparição até aos dias de hoje a Internet não parou de crescer, reproduzir toda a sua capacidade de interação e muito dificilmente iremos ver algo tão grandioso como a Internet desaparecer. Na Fútbol Emotion temos que agradecer à Internet por fazer possível que continuemos a trabalhar e servir de igual modo a todos os nossos clientes. Sem vocês e sem os corajosos colegas que ainda continuam a trabalhar desde o nosso armazém nada disto seria possível.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.