HARDWIRED PACK - AS NOVAS CHUTEIRAS DA ADIDAS

Uma coleção absolutamente revolucionária com o tradicional, é como podemos chamar a este novo pack por parte da adidas. Uma inspiração de cores que caminha da mãos dadas com o nome e assim passar a seguinte mensagem - programados para defrontrar a oposição em campo a qualquer custo.

20 July 2019 - Por Bruno Ferreira

No inicio desta nova temporada 2019-2020 teremos um novo e muito audaz lançamento de novas chuteiras por parte da marca alemã adidas. Mais ou menos dentro do mesmo género anteriormente já tinhamos recebido o Spectral Mode, e agora mais ou menos dentro do mesmo timeline do ano passado a adidas volta a lançar uma nova coleção, com cores vistosas para atacar este inicio de temporada. Uma coleção que iremos ver nos pés do melhores jogadores representados pela adidas, como Lionel Messi, Bernardo Silva, Gabriel Jesus, Paul Pogba entre outros.

ADIDAS HARDWIRED PACK - COPA

As Copa 19 nesta coleção apresentam um look completamente em amarelo fluorescente, o qual é finalizado de uma maneira absolutamente brilhante com as listas da adidas em negro. Uma combinação de cores absolutamente fantástica e que aliada às tecnologias desta chuteira, fazem com que a mesma seja sem dúvida alguma uma das que mais rápido se irá vender. Não deixo nunca de enumerar que esta chuteira é fantástica no que diz respeito ao toque e conforto. A pele natural do upper e o knit super maleável trabalham em conjunto na perfeição para nos aportarem essa estabilidade e confiança que procuramos numa chuteira de futebol.

ADIDAS HARDWIRED PACK - NEMEZIZ

Talvez as chuteiras com o look mais arriscado desta coleção, no entanto acredito que look mais audaz por parte da marca alemã para aquela que deveria ser a sua chuteira nr.1 tem um motivo e bastante simples - Chamar a atenção do consumidor. Todos os jovens futebolistas e adeptos de Messi fácilmente associam o nome do astro argentino a esta chuteira, e criar um look assim para esta chuteira de agilidade e ainda fazer com que a mesma seja vista nos pés do argentino é mais que uma estratégia de marketing, é uma ideia excelente apenas pelo simples facto de que vai ser impossível não identificar esta chuteira em campo. Para além disso para mim a nível tecnológico esta chuteira continua a evolucionar positivamente. Esta última geração já apresenta grandes alterações, como a disposição e coloção das tiras que te dão a fixação que esta chuteira deve dar, assim como também a sola modular de duas peças. A meu ver para a próxima geração apenas tem que trabalhar no perfil da chuteira, reduzi-la um pouco para um perfil mais mediano como já acontece na versão 19.1

ADIDAS HARDWIRED PACK - PREDATOR

A chuteira de potência da marca alemã recebe nesta coleção um colourway muito especial, um azul combinado com uma cor mais escura presente no knit da chuteira. A construção laceless desta chuteira é perfeita para aquele tipo de jogador que gosta de uma chuteira de controlo e passe e com uma zona sem interferências como as que as Predator apresentam. A sola formada por uma placa Control Frame é extremamente confortável e amortece cada pisada.

ADIDAS HARDWIRED PACK - X

A nova geração da chuteira de velocidade da adidas recebe nesta coleção um colourway digno de um carro de fórmula 1. A mistura destas cores vibrantes é a unica coisa que os teus oponentes vão ver quando passes por eles num sprint absolutamente fantástico. A nova parte superior das X em X Layskin é muito mais moleável e de fácil adaptação ao teu pé. Uma chuteira muito mais elástica e ao mesmo tempo muito estável para os teus sprints e mudanças de direção. 

Links de Compra:

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.