TOTTENHAM FC APRESENTA A SUA NOVA CAMISOLA

A nova camisola do Tottenham FC e que é correspondente ao seu terceiro equipamento, apresenta um look retro, muito anos 90. Uma moda imparável e que está a ganhar imensos seguidores dentro do mundo das marcas desportivas, e que cujo a qual neste design apostou no azul como a sua cor. Em suma um design que todos nós que somos apaixonados pelo futebol estamos desejando de ver e de ter nas nossas mãos. 

04 September 2019 - Por Bruno Ferreira

O terceiro equipamento para os jogos da Champions League por parte do Tottenham já é uma realidade. Estes novos equipamentos rompem com o já estabelecido, já que o tradicional está presente no equipamento principal e o simbologismo fica plenamente identificado nesta nova camisola. Desde logo e futebolisticamente falando, estou completamente seguro que o vice-campeão da Champions irá mostrar este ano e com esta camisola, todas as suas ganas e vontade de voltar a fazer um brilharete na competição e continuar com essa ambição de querer continuar a conquistar títulos, tanto a nível interno como a nível internacional.

Terceira Camisola do Tottenham

Esta camisola que conta com apenas uma única cor, o azul, não é uma camisola qualquer, já que a sua inspiração vem do seu novo estádio "New White Hart Lane", e que sendo assim será algo com que os adeptos da equipa do norte de Londres se podem claramente identificar. Deixaram para trás um campo com mais de 100 anos de história, mas realmente esta é a sua nova actualidade, e também fazem isso mesmo estilo, com uma camisola atractiva e que fácilmente irá entrar na mais recente moda do "Jersey Culture".

Esta nova camisola, este novo design da Nike vai de encontro ao que temos visto práticamente em todas as equipas de topo que são vestidas pela marca americana. Um movimento retro, e que para os apaixonados das camisolas de futebol não é mais que um dos momentos mais doces das suas vidas. No entanto e no caso desta camisola, os adeptos dos Spurs não podem e nem devem esquecer o grande momento que estão a viver agora. Nos momentos mais cruciais todos poderão centrar os seus olhos nos pés de Harry Kane e nas mãos de Hugo Lloris.

Tecnologias Nike na camisola do Tottenham

Apesar de ser uma camisola com filosofia e design retro, que fique bem claro e que também não se deixem enganar pela sua aparência, já que esta é uma camisola de design e de fabricação de 2019, e que como é natural, estarão presentes todas as mais recentes tecnologias. A tecnologia Vaporknit é um must e não poderia deixar de estar presente, já que esta é a tecnologia que se encarrega de reduzir ao máximo a fricção e adicionar respirabilidade ao tecido. Esta camisola também tem uma grande particularidade, já que é Eco Friendly, pois conta com um minímo de 96% de poliéster reciclado, o que faz com que cada camisola utilize em média 7 garrafas de plástico.

Comentários 0

Queres deixar aqui a tua opinião?
Entra com a tua conta de utilizador para participar na nossa comunidade.